• Português
Shanghai Diesel Engine
  • Início
  • Acerca de SDEC
    • Sobre SDEC
    • Marco da SDEC
    • Instalações
    • Capacidades de P&D
    • Missão, Visão e Valores
    • Certificados
    • Notícias
  • Produtos
  • Visita a fabrica
  • Serviços
  • Contacte-nos
  • Início
  • Produtos
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos pesado, série H
Motores para equipamentos pesado, série H
  • Motores para equipamentos pesado, série H
  • Motores para equipamentos pesado, série H
  • Motores para equipamentos pesado, série H

Motores para equipamentos pesado, série H

Descrição

O motor para equipamento pesado, série H da SDEC é pequeno, tem ótima potência, é de confiança e durável. Quando comparado com os motores dos concorrentes, o nosso motor é o mais usado pelos clientes para aplicações em maquinários de construção, graças ao seu excelente coeficiente de reserva de torque, bom desempenho em baixas temperaturas, pouco consumo de combustível, baixa vibração e ruído. A reserva de torque é maior que 36%, e a potência varia de 60-162kW, o qual atende aos padrões de emissões não-rodoviárias da China III e outros.

Através de uma parceria com a empresa britânica RICARDO, nós projetamos o motor da série H com as características do mercado chinês e a tecnologia inovadora. Nós usamos os processos de desenvolvimento do GPDP e os padrões de fabricação da SAIC MOTOR, sendo um motor de quatro válvulas de nova geração, com operação de confiança e economia de combustível, sendo utilizados pelos nossos clientes ao redor do mundo.

Desenho do esboço dimensional
  • Motores para equipamentos pesado, série H
  • Motores para equipamentos pesado, série H
Parâmetros técnicos
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Solução Nível de emissões
kW r/min N·m r/min
4H SC4H80 4.3 TA 58.8 2300 270 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H100 4.3 TA 73.5 2200 420 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H 100.1 4.3 TA 73.5 2000 420 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H105 4.3 TA 77.3 2300 430 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H110 4.3 TA 83 2200 465 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H 110.1 4.3 TA 82 1800 488 1200 CRS\EGR China III
4H SC4H 115.1 4.3 TA 85 2000 470 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H115 4.3 TA 85 2200 500 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H125 4.3 TA 92 2200 540 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H 125.1 4.3 TA 92 2000 540 1400 CRS\EGR China III
4H SC4H 125.2 4.3 TA 92 1800 540 1300 CRS\EGR China III
4H SC4H130 4.3 TA 95 2000 540 1400 CRS China III
4H SC4H140 4.3 TA 103 2200 600 1400 CRS China III
4H SC4H 140.1 4.3 TA 103 2000 600 1400 CRS China III
4H SC4H 140.2 4.3 TA 103 1800 600 1400 CRS China III
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Solução Nível de emissões
kW r/min N·m r/min
7H SC7H125 6.5 TA 92 2200 540 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H125.1 6.5 TA 92 2000 550 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H130 6.5 TA 97 2200 570 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H140.1 6.5 TA 105 2300 590 1500 CRS\EGR China III
7H SC7H140 6.5 TA 105 2200 615 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H145 6.5 TA 107 2200 625 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H150 6.5 TA 112 2200 660 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H150.1 6.5 TA 112 1950 660 1300 CRS\EGR China III
7H SC7H150.2 6.5 TA 112 1800 700 1260 CRS\EGR China III
7H SC7H160 6.5 TA 118 2200 690 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H160.1 6.5 TA 118 2000 700 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H160.2 6.5 TA 118 1800 750 1300 CRS\EGR China III
7H SC7H165 6.5 TA 121.5 2200 710 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H170 6.5 TA 125 2200 730 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H170.1 6.5 TA 125 2000 750 1300 CRS\EGR China III
7H SC7H175 6.5 TA 128 2200 750 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H175.1 6.5 TA 128 2000 750 1300 CRS\EGR China III
Motor a diesel Modelo de motor Displacement (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Solution Nível de emissões
kW r/min N.m r/min
7H SC7H 175.2 6.5 TA 128 1800 820 1300 CRS\EGR China III
7H SC7H180 6.5 TA 132 2200 770 1400 CRS\EGR China III
7H SC7H 180.1 6.5 TA 132 2000 850 1300 CRS\EGR China III
7H SC7H 180.2 6.5 TA 132 1800 840 1300 CRS\EGR China III
7H SC7H190 6.5 TA 140 2200 820 1400 CRS China III
7H SC7H 190.1 6.5 TA 140 2000 850 1300 CRS China III
7H SC7H 190.2 6.5 TA 140 1800 900 1300 CRS China III
7H SC7H200 6.5 TA 147 2200 830 1400 CRS China III
7H SC7H200.1 6.5 TA 147 2000 850 1300 CRS China III
7H SC7H210 6.5 TA 155 2200 840 1400 CRS China III
7H SC7H210.1 6.5 TA 155 2000 880 1300 CRS China III
7H SC7H220 6.5 TA 162 2200 860 1400 CRS China III
7H SC7H220.1 6.5 TA 162 2000 930 1300 CRS China III
Nota
Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico
4H/7H 105x124 Na, naturalmente aspirado TA Turbo e intercooler 4H em linha, quatro cilindros 7H Em linha, seis cilindros 17.5-18.5: 1 CRS trilho comum eletronicamente controlado EGR bomba mecânica + externa EGR
Características
Sistema de combustível Projeto de trilho com controle eletrônico: o sistema de controle eletrônico de terceira geração HP3 para o motor série H, é customizado pela empresa Denso, com uma pressão de injeção de 1800bar. Ele usa um injetor de combustível de 7 furos com revestimento cerâmico da marca Denso. Bocal: a injeção múltipla precisamente controlada e o arranjo injetor de combustível vertical e centralmente, melhoram a atomização uniforme e a combustão. Bomba mecânica: bomba mecânica de alta qualidade + EGR externo Tem operação de confiança e longa vida útil. Consume cerca de 10% menos combustíveis do que os motores similares. O motor está em pleno acordo com os padrões de emissão não-estrada China III e acima
Sistema de gás ECU sensor de controle eletrônico, acelerador eletrônico, bobina de faísca e demais componentes são de empresas reconhecida mundialmente. Conforme a aplicação, o 4HT usa um sistema de controle BOSCH e o 7HT tem um sistema de controle da empresa WOODWARD. Possui um sistema que é de confiança e econômico.
Método de aspiração Possui cilindro de quatro válvulas, o turbo (opcional para sobrealimentação de dois estágios) e o intercooler são instalados para obter uma maior eficiência de entrada de ar e melhorar o desempenho e a economia de energia. Graças ao excelente design da câmara de combustão e a relação de correntes melhoram a eficiência de combustão. Possui alta densidade de potência e rápida resposta de carga transitória, a reserva de torque máximo é de até 36%, sendo 20% melhor do que os motores concorrentes. Alta potência, ótima adaptabilidade aos requisitos de aplicação. Consome pouco combustível, e tem baixo custo de operação.
Características do design Está em pleno acordo com os padrões de motores internacionais e usa os processos de desenvolvimento GPDP, foi projetado pela cooperação da empresa britânica HRICARDO, com pressão máxima de 180. Possui marcha ré, cilindro de liga de alta resistência, estrutura fechada, placa de diafragma para rolamento principal e demais design para diminuir a vibração e o ruído. É 77-140mm menor do que os motores similares. Avançada natureza e confiança de operação. Teve o ruído diminuído em 3dB para certificar uma operação confortável. É conveniente e flexível, com excelente desempenho de dissipação de calor.
Características de confiança Possui cilindros com estrutura resistente e design modular, bem como um radiador de óleo do motor, bomba e bomba de óleo. Nós executamos mais de 2000h de testes para certificar que o chassi do produto é de confiança e durável, e tem mais de 1 milhão de km de platô e testes de estrada quentes e frios. Contamos com linhas de produção e montagem automáticas do motor série H, dos quais são customizados pela HELLER, KUKA, US0N e outros equipamentos de marcas internacionais, bem como usamos o sistema de controle MES. Possui um sistema SPS conforme os padrões de fabricação da Volkswagen Alemã, o motor tem ótima consistência e alta confiança. As despesas com manutenção são menores, tem ótima adaptabilidade e sem perda com tempo de parada.
Capacidade de adaptação Possui deslocamentos opcionais de 4.3L e 6.5L, e motor com opções a diesel ou gás natural, a potência é de 60-162kW. Se não usar um dispositivo auxiliar de aquecimento da entrada de ar, a temperatura de partida a frio é de -15 ℃. Dependendo da configuração de montagem e condição de aplicação, o mecanismo e o conjunto podem ser customizados. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar, bomba de direção e demais peças, conforme a escolha. Possui diversas estruturas e tipos para PT0 e cárter. Pode-se usar diversos combustíveis e ótima faixa de potência. Se adapta em qualquer ambiente. Tem ótimo desempenho e a economia de energia. Tem capacidade de atender às demandas de aplicativos diferentes.
Manutenção Usando biela, é fácil de efetuar manutenção. O sistema é controlado eletronicamente para fornecer um diagnóstico inteligente em tempo real. Não precisa de revisão por mais de 15.000h de uso, sendo 50% maior do que os motores similares. O mecanismo da válvula resistente ao desgaste melhora cerca de 100% o intervalo de ajuste da folga da válvula. É fácil de efetuar manutenção, com alto tempo de atividade.
Tags
Fornecedor de motor diesel grupo gerador diesel motor SDEC a diesel equipamento para construção
Advice & Contact

Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438

  • Gerador
    Тel.: +86-21-60652315
    Email: generator@sdecie.com

  • Motor marítimo
    Тel.: +86-21-60652375
    Email: marine@sdecie.com

  • Pecas sobressalentes
    Tel.: +86-21-60652314
    Email: spare@sdecie.com

  • Motor
    Tel.: +86-21-60652308
    Email: motor@sdecie.com

  • Serviços
    Tel.: +86-21-60652369
    Email: sc_fw@sdec.com.cn

Consulta
Outros Produtos
    1. Motores para equipamentos agrícolas
    2. Motor para equipamento agrícola série H
    1. Motor para equipamento agrícola série D
    2. Motor para equipamento agrícola série D
    1. Motor para equipamento agrícola série E
    2. Motor para equipamento agrícola série E
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série D
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
    1. Motores para equipamentos pesado, série C
    2. Motores para equipamentos pesado, série H
    3. Motores para equipamentos pesado, série D
    4. Motores para equipamentos pesado, série E
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Acerca de SDEC
  • Sobre SDEC
  • Marco da SDEC
  • Instalações
  • Capacidades de P&D
  • Missão, Visão e Valores
  • Certificados
  • Produtos
  • Serviços
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Vídeo
  • Motor série E
  • Motor série H
  • Motor série W
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Início Sobre a SDEC Produtos Visita a fabrica Serviços Contacte-nosReview