• Português
Shanghai Diesel Engine
  • Início
  • Acerca de SDEC
    • Sobre SDEC
    • Marco da SDEC
    • Instalações
    • Capacidades de P&D
    • Missão, Visão e Valores
    • Certificados
    • Notícias
  • Produtos
  • Visita a fabrica
  • Serviços
  • Contacte-nos
  • Início
  • Produtos
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motor a diesel para ônibus de turismo, série D
Motor a diesel para ônibus de turismo, série D

Motor a diesel para ônibus de turismo, série D

Descrição

O motor a diesel para ônibus de turismo série D, fabricado pela SDEC executa operação com alta confiança, é econômico e tem rápida resposta de carga transitória. Este motor possui três opções diferentes de motores, sendo motor com 5.3, 9.3 e 8.8L, e potência de 132 a 375Ps, sendo que essa potência é perfeita para ônibus de passageiros de médio porte e circulares.

Em parceria com a empresa austríaca AVL, nós desenvolvemos o protótipo motor série D, esse motor consegue adaptar à qualidade dos óleos e as condições de uso dos Chineses. Em 2005, a SDEC se junto com a American SwRI para desenvolver o projeto de reforço e atualizar as 4 válvulas, conforme os padrões norte-americanos dos motores a diesel para serviço pesado. Os nossos motores estão em pleno acordo com os padrões de emissão China IV e China V, com mais de 20 anos de experiencia no mercado, nós já vendemos mais de 1 milhão de motores para os clientes na China e no exterior.

Desenho do esboço dimensional
  • Motor a diesel para ônibus de turismo, série D
    SC5D
  • Motor a diesel para ônibus de turismo, série D
    SC9D
Parâmetros técnicos
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
kW ps r/min N.m r/min
5DK SC5DK180 5.3 TA 132 180 2300 660 1400 China IV
5DK SC5DK200 5.3 TA 147 200 2300 730 1400 China IV
8DK SC8DK230 8.3 TA 170 230 2200 900 1400 China IV
8DK SC8DK240 8.3 TA 177 241 2200 960 1400 China IV
8DK SC8DK250 8.3 TA 184 250 2200 1000 1400 China IV
8DK SC8DK260 8.3 TA 192 260 2200 1100 1400 China IV
8DK SC8DK280 8.3 TA 206 280 2200 1160 1400 China IV
9DK SC9DK280 8.8 TA 206 280 2200 1160 1400 China IV
9DK SC9DK310 8.8 TA 228 310 2200 1250 1400 China IV
9DF SC9DF240 8.8 TA 177 240 2200 970 1400 China IV, China V
9DF SC9DF260 8.8 TA 192 260 2200 1100 1400 China IV, China V
9DF SC9DF280 8.8 TA 206 280 2200 1160 1400 China IV, China V
9DF SC9DF300 8.8 TA 221 300 2200 1250 1400 China IV, China V
9DF SC9DF320 8.8 TA 235 320 2200 1350 1400 China IV, China V
9DF SC9DF340 8.8 TA 251 340 2200 1450 1400 China IV, China V
Motor a gás natural Modelo do motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
kW ps r/min N.m r/min
SOT SC5DT180 5.3 TA 132 180 2300 650 1500 China V
8DT SC8DT230 8.3 TA 170 230 2000 830 1300 China V
8DT SC8DT250 8.3 TA 184 250 2000 920 1300 China V
9DT SC9DT280 8.8 TA 206 280 2000 1120 1300 China V
9DT SC9DT300 8.8 TA 221 300 2000 1150 1300 China V
9DT SC9DT320 8.8 TA 235 320 2000 1200 1300 China V
Características
série D Vantagens e características técnicas Valor para o cliente
Sistema de combustível Está equipado com um sistema de controle eletrônico da Denso do Japão, e pressão máxima de injeção de 1800bar. O injetor de combustível com revestimento DLC da Denso, consegue diminuir a corrosão e o desgaste do bico de óleo. A injeção múltipla pode ser realizada em condições de trabalho sequenciais para garantir a atomização uniforme e a combustão completa. O motor é fabricado conforme os padrões de emissão China IV e China V. O motor consome cerca de 10-15% menos óleo e tem longa vida útil.
Sistema de gás O motor usa um único ponto de abastecimento de gás e modo de injeção com controle estratégico duplo: queima simples e queima mista (queima simples + queima equivalente). O controlador (ECU), o sensor do acelerador eletrônico, acendendo velas, bobina e demais componentes são importados de marcas conhecidas mundialmente, e está em pleno acordo com as normas de emissão China V O sistema é avançado e de confiança.
Método de aspiração Possui como item opcional, 2 válvulas e 4 válvulas, uma câmara de combustão otimizada e relação de redemoinho das vias aéreas, o turbo é escolhido, conforme as condições de operação, bem como os requisitos de potência e torque. Com isso consegue uma maior eficiência de entrada de ar e ótima eficiência de combustão. Tem alta densidade de potência e carga transitória rápida, com reserva de torque máximo de 40%. É econômico, tem baixo custo de operação. Fornece uma rápida resposta de carga transitória, alta potência e ótima adaptação às condições de operação.
Características do design Graças à cooperação com a empresa AVL e a SwRI, o motor está em pleno acordo com os padrões norte-americanos de motores a diesel para serviço pesado. Com cilindro e bloco de motor de alta resistência, 4 válvulas e pressão de pico de 180bar, as peças são desenvolvidas com 295kW. As peças do motor são 20% menores do que os motores a diesel comuns. Esse tem uma estrutura simples e menor quando comparado com os motores da mesma potência dos concorrentes. A potência do cilindro de freio é de 217Ps, sendo perfeito para atender as funções de freio auxiliares. O motor é confiável e tem baixos tempos de inatividade. É flexível. A alta potência no cilindro do freio, fornece alta segurança de direção.
Características de confiança Foi desenvolvido conforme os motores a diesel para serviço pesado de 295kW, ele fornece alta confiança, excelente usinagem e linhas de montagem. É controlado por um sistema MES. Ao usar o sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã, o motor tem uma operação consistente. Graças as peças e acessórios inovadores e de confiança, o motor é vendido há mais de 10 anos, para uso principalmente em veículos comerciais. É um motor inovador, dominante e confiável.
Capacidade de adaptação O motor pode ser a diesel ou gás natural, com um deslocamento de 8.3L e 8.8L e potência de 105kW a 275kW. Os sistemas de trilho e gás natural controlado eletronicamente, foram projetados e fabricados em uma plataforma única. O motor é controlado eletronicamente e possui GPS, bem como outras funções. Se não usar um dispositivo auxiliar de aquecimento da entrada de ar, a temperatura de partida a frio é de -15 ℃. Dependendo da configuração de montagem e condição de aplicação, o mecanismo e o conjunto podem ser customizados. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar, bomba de direção e demais peças, conforme a escolha. Possui diversas estruturas e tipos para PT0 e cárter. O motor pode ser usado em diversas aplicações e possui ótima adaptabilidade de ambiente. Tem ótimo desempenho e economia de energia.
Tags
Fornecedor de energia diesel motor SDEC motor de ônibus de turismo motor de ônibus expresso
Advice & Contact

Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438

  • Gerador
    Тel.: +86-21-60652315
    Email: generator@sdecie.com

  • Motor marítimo
    Тel.: +86-21-60652375
    Email: marine@sdecie.com

  • Pecas sobressalentes
    Tel.: +86-21-60652314
    Email: spare@sdecie.com

  • Motor
    Tel.: +86-21-60652308
    Email: motor@sdecie.com

  • Serviços
    Tel.: +86-21-60652369
    Email: sc_fw@sdec.com.cn

Consulta
Outros Produtos
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série E
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série H
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série R
    1. Motores para caminhão, Motor SDEC série D
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série H
    2. Motor a diesel para ônibus de turismo, série D
    3. Motor a diesel para ônibus de turismo, série E
    4. Motor a diesel para ônibus de turismo, série R
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Acerca de SDEC
  • Sobre SDEC
  • Marco da SDEC
  • Instalações
  • Capacidades de P&D
  • Missão, Visão e Valores
  • Certificados
  • Notícias
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Vídeo
  • Motor série E
  • Motor série H
  • Motor série W
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Início Sobre a SDEC Produtos Visita a fabrica Serviços Contacte-nosReview