
O nosso motor a diesel série H, é muito usado no mercado de ônibus, por ser pequeno, porém com alta potência, baixo consumo de combustível e grande torque em baixas velocidades. Nós disponibilizamos dois modelos de 4,3 e 6,5 L, com potência de 120 a 280Ps. Esse motor é ecologicamente correto, sendo perfeito para ônibus de turismo, dos quais estão em pleno acordo com os padrões de emissão IV e V da China.
Este motor foi desenvolvido junto com a empresa britânica RICARDO, o qual possui tecnologia de última geração e feito através do processo de desenvolvimento do GPDP. O motor tem cilindro de quatro válvulas, é leve e atende os padrões de fabricação da SAIC MOTOR, com isso o motor é mundialmente reconhecido pelos clientes, graça a sua operação de confiança e economia.
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
kW | ps | r/min | N.m | r/min | |||||
4H | SC4H120 | 4.3 | TA | 88 | 120 | 2300 | 400 | 1200〜1600 | China IV, China V |
4H | SC4H140 | 4.3 | TA | 105 | 143 | 2300 | 550 | 1200〜1600 | China IV, China V |
4H | SC4H140 | 4.3 | TA | 105 | 143 | 2500 | 420 | 1200〜1600 | China IV |
4H | SC4H160 | 4.3 | TA | 118 | 160 | 2500 | 500 | 1200〜1600 | China IV |
4H | SC4H170 | 4.3 | TA | 125 | 170 | 2300 | 600 | 1200-1600 | China IV, China V |
4H | SC4H180 | 4.3 | TA | 132 | 180 | 2300 | 660 | 1200〜1600 | China IV, China V |
7H | SC7H180 | 6.5 | TA | 132 | 180 | 2300 | 660 | 1200〜1600 | China V |
7H | SC7H200 | 6.5 | TA | 147 | 200 | 2300 | 750 | 1200〜1600 | China IV |
7H | SC7H215 | 6.5 | TA | 158 | 215 | 2200 | 900 | 1200〜1600 | China IV, China V |
7H | SC7H220 | 6.5 | TA | 162 | 220 | 2500 | 800 | 1200〜1600 | China IV |
7H | SC7H230 | 6.5 | TA | 170 | 231 | 2300 | 900 | 1200〜1600 | China IV, China V |
7H | SC7H245 | 6.5 | TA | 180 | 245 | 2300 | 960 | 1200〜1600 | China IV, China V |
7H | SC7H260 | 6.5 | TA | 192 | 261 | 2300 | 1000 | 1200〜1600 | China IV, China V |
Motor a gás natural | Modelo do motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
kW | ps | r/min | N.m | r/min | |||||
4HT | SC4HT140 | 4.3 | TA | 103 | 140 | 2300 | 525 | 1400~1600 | China V |
4HT | SC4HT150 | 4.3 | TA | 110 | 150 | 2300 | 555 | 1400 ~1600 | China V |
4HT | SC4HT160 | 4.3 | TA | 118 | 160 | 2300 | 590 | 1400 ~1600 | China V |
4HT | SC4HT170 | 4.3 | TA | 125 | 170 | 2300 | 615 | 1400~1600 | China V |
7HT | SC7HT140 | 6.5 | NA | 103 | 140 | 2500 | 440 | 1200~1600 | China V |
7HT | SC7HT150 | 6.5 | NA | 110 | 150 | 2500 | 460 | 1200~1600 | China V |
7HT | SC7HT160 | 6.5 | NA | 118 | 160 | 2500 | 480 | 1200~1600 | China V |
7HT | SC7HT170.1 | 6.5 | NA | 125 | 170 | 2500 | 510 | 1200-1600 | China V |
7HT | SC7HT170 | 6.5 | TA | 125 | 170 | 2300 | 610 | 1400~1600 | China V |
7HT | SC7HT190 | 6.5 | TA | 140 | 190 | 2300 | 680 | 1400~1600 | China V |
7HT | SC7HT210 | 6.5 | TA | 156 | 212 | 2300 | 750 | 1400-1600 | China V |
7HT | SC7HT230 | 6.5 | TA | 170 | 231 | 2300 | 820 | 1400-1600 | China V |
série H | Vantagens e características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | Possui um sistema de controle eletrônico HP3de terceira geração, fornecido e customizado pela Denso para a série H, tem pressão de injeção de 1800bar. Utiliza um injetor de combustível de 7 furos com revestimento cerâmico da Denso. A injeção múltipla controlada com precisão e o injetor de combustível disposto vertical e centralmente, fornecem atomização uniforme e combustão completa. Está de acordo com os padrões de emissão China IV e China V. | É de confiança e tem longa vida útil de operação. Consumo cerca de 10% menos combustíveis do que os motores similares. |
Sistema de gás | A ECU controle eletrônico, sensor, acelerador eletrônico, a bobina de faísca e demais componentes são adquiridos de empresas conhecidas. Conforme a aplicação, o 4HT usa um sistema de controle BOSCH e o 7HT usa um sistema de controle da WOODWARD. Está de acordo com os padrões de emissão da China V. | O sistema é comprovado, de confiança e ótima economia |
Método de aspiração | Está equipado com um cilindro de quatro válvulas, o turbo (opcional para sobrealimentação de dois estágios) e o intercooler são usados para obter eficiência de entrada de ar e atingir a combinação entre o desempenho de potência e economia. Os designs otimizados da câmara de combustão e da relação de redemoinho das vias aéreas aumentam a eficiência da combustão. Alta potência e excelente resposta de carga transitória, a reserva máxima de torque é de 36% e o torque máximo é de 1160N.m, sendo 20% maior quando comparado com os motores dos concorrentes. | Alta potência, ótima adaptação para as diferentes condições de operação. Consome pouco combustível, sendo que a operação é de baixo custo. |
Características do design | Usamos os padrões internacionais de motores e o processo de desenvolvimento GPDP, este motor foi desenvolvido em uma parceria com a empresa britânica RICARDO, tem pressão máxima de 180bar. Este motor marcha ré, bloco de cilindro de alta resistência, estrutura fechado, placa de diafragma de rolamento principal, pouca vibração e baixo ruído. O seu tamanho é 77-140mm, sendo menor do que os motores similares. | Design avançado e confiança de operação. O ruído foi diminuído em 3dB, sendo seguro para os operadores. É flexível, e ótima dissipação de calor. |
Características de confiança | Tem bloco de cilindro de alta resistência, design modular e radiador de óleo integrado no motor, bomba e bomba de óleo. Durante as pesquisa e desenvolvimento do motor, nós executamos testes por mais de 2.000 h para certificar a confiabilidade e durabilidade do chassi, bem como um teste com de mais de 1 milhão de km para testar a operação e ambientes extremamente quentes / frios. Foi fabricado através das linhas de produção e montagem automáticas customizados pela HELLER, KUKA, US0N e demais fabricantes internacionais, e possuem um sistema de controle fornecido pela MES. Referindo-se à garantia do sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã, o motor tem operação consistente e alta confiabilidade. | Tem baixo custo de manutenção, com ótima adaptação ao ambiente, pouco ou nenhum tempo de inatividade. |
Capacidade de adaptação | Como item opcional, o deslocamento varia de 4.3L e 6.5L, e motores podem ser alimentados por diesel ou gás natural, a potência varia de 60 a 162kW. Sem o auxílio do dispositivo auxiliar de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio pode ser de -15 ℃. O mecanismo e a montagem, otimizam a correspondência e a customização conforme a configuração da montagem e as condições de trabalho. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e demais peças periféricas, tem estruturas diferentes e tipos para PT0 e potes de óleo conforme a escolha do cliente. | Tem diversificação de combustível, com alta potência. Se adapta facilmente ao ambiente de trabalho. Tem ótimo desempenho e economia de energia. Atende aos diversos requisitos de aplicação. |
Manutenção | Ao usar um barramento CAN consegue um layout inteligente com diagnóstico em tempo real, sendo fácil de efetuar manutenção. Possui um intervalo de revisão superior a 15000h de uso, sendo 50% mais do que os outros motores semelhantes. | É fácil de efetuar manutenção, e tem pouco tempo de inatividade. |
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