Estes motores de série H apresentam caracteristicas de tamanho pequeno, alta potência, excelente fiabilidade e durabilidade. Comparando com outros produtos da mesma categoria no mercado de maquinaria agricola, este apresenta vantagens bastante competitivas tais como maior coeficiente de reserva de torque, melhor desempenho de arranque a frio, baixo consumo de combustível, baixa vibracao, e baixos niveis sonoros. O coeficiente de reserve de torque e maior que 35% e a potência varia de 90 a 260PS, garantindo desta maneira que os motores estejam de acordo com os padrões de emissão China III e IV off-road.
Estes motores de série H foram projetados conjuntalmente por by SDEC e RICARDO (Empresa britanica publica) e utiliza tecnologia encontrada em motores avançados em toda parte do mundo. Adotamos um processo de desenvolvimento GPDP em conformidade com os padrões de fabricação de SAIC MOTOR, e estes motores são uma nova geração dos motores de 4 válvulas, que apresentam a melhor fiabilidade e eficiência de combustível.
Motor a diesel | Modelo do motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Pico de torque(N.m) | Solução | Nível de emissão | |
kW | r/min | |||||||
4H | SC4H105G3/G4 | 4.3 | TAA | 66.2 | 2300 | 450 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H110G3/G4 | 4.3 | TAA | 70 | 2200/2300 | 485 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H115G3/G4 | 4.3 | TAA | 73.5 | 2200/2300 | 500 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H125G3/G4 | 4.3 | TAA | 81 | 2200/2300 | 540 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H135G3/G4 | 4.3 | TAA | 88.2 | 2200 | 560 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H140G3/G4 | 4.3 | TAA | 92 | 2200/2300 | 610 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H160G3/G4 | 4.3 | TAA | 118 | 2200 | 660 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H125G3/G4 | 6.5 | TAA | 92 | 2200/2300 | 550 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H130G3/G4 | 6.5 | TAA | 95.6 | 2200/2300 | 580 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H135G3/G4 | 6.5 | TAA | 88.2 | 2300 | 580 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H140G3/G4 | 6.5 | TAA | 103 | 2200/2300 | 615 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H145G3/G4 | 6.5 | TAA | 107 | 2200/2300 | 625 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H150G3/G4 | 6.5 | TAA | 111 | 2200/2300 | 660 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H160G3/G4 | 6.5 | TAA | 118 | 2200 | 690 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H165G3/G4 | 6.5 | TAA | 122 | 2200/2300 | 720 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H170G3/G4 | 6.5 | TAA | 125 | 2200 | 730 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H175G3/G4 | 6.5 | TAA | 126 | 2200 | 750 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H180G3/G4 | 6.5 | TAA | 132.5 | 2200/2300 | 800 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H190G3/G4 | 6.5 | TAA | 138 | 2200 | 850 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H200G3/G4 | 6.5 | TAA | 147 | 2200 | 860 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H210G3/G4 | 6.5 | TAA | 155 | 2200 | 910 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H220G3/G4 | 6.5 | TAA | 162 | 2200 | 950 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H240G3/G4 | 6.5 | TAA | 177 | 2200 | 960 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H260G3/G4 | 6.5 | TAA | 191.5 | 2200 | 1000 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
Motor a diesel | Modelo do motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Pico de torque(N.m) | Solução | Nível de emissão | |
kW | r/min | |||||||
4H | SC4H100G3/G4 | 4.3 | TAA | 73.5 | 2200/2300 | 430 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H105G3/G4 | 4.3 | TAA | 77.3 | 2300 | 450 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H110G3/G4 | 4.3 | TAA | 81 | 2200/2300 | 485 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H115G3/G4 | 4.3 | TAA | 85 | 2200/2300 | 500 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H125G3/G4 | 4.3 | TAA | 92 | 2200/2300 | 540 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H135G3/G4 | 4.3 | TAA | 99 | 2300 | 560 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H140G3/G4 | 4.3 | TAA | 103 | 2200/2300 | 610 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H155G3/G4 | 4.3 | TAA | 115 | 2200 | 660 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
4H | SC4H160G3/G4 | 4.3 | TAA | 118 | 2200 | 660 | CRS+DOC+DPF+EGR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H140G3/G4 | 6.5 | TAA | 103 | 2200/2300 | 615 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H160G3/G4 | 6.5 | TAA | 118 | 2200 | 690 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H180G3/G4 | 6.5 | TAA | 132.5 | 2200/2300 | 800 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H200G3/G4 | 6.5 | TAA | 147 | 2200 | 860 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H220G3/G4 | 6.5 | TAA | 162 | 2200 | 950 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H240G3/G4 | 6.5 | TAA | 177 | 2200 | 960 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
7H | SC7H260G3/G4 | 6.5 | TAA | 191.5 | 2200 | 1000 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
Sistema de combustível | O sistema de controle eletrônico de terceira geração HP3 é personalizado pela DENSO para a série H e apresenta uma pressão de injeção de 2.000 bar. Este usa um injetor de combustível de 7 orifícios com revestimento cerâmico da DENSO. A injeção múltipla controlada com precisão e o arranjo do injetor de combustível localizado na posição central e verticalmente leva à atomização uniforme e à combustão total. | Apresenta excelente durabilidade e longa vida útil. O consumo de combustível é 10% menor em relação aos produtos similares. Os motores vão de acordo com os padrões de emissão China III, China IV e acima. |
Método de aspiração | Tem 4 válvulas por cilindro, o turbocompressor (opcional para sobrealimentação de dois estágios) é escolhido com base nas condições de trabalho, potência e torque. Consegue alcançar uma alta eficiência de entrada de ar e otimiza o desempenho da potência. Os projetos otimizados para a câmara de combustão e a razão de corrente de Foucault aumentam a eficiência da combustão. Possui uma alta densidade de potência e resposta transitória rápida. A reserva de torque é tipicamente de pelo menos 35%. | A alta potência e a rápida resposta transitória oferecem uma adaptabilidade excepcional às condições de trabalho. Tem baixo consumo de combustível e baixo custo operacional |
Caracteristicas do design | De acordo com os padrões internacionais de motores de primeira classe, o motor da série H é projetado em conjunto com o RICARDO, após um pico de pressão permitido de 180 bar. Ele usa uma câmara de engrenagem traseira, bloco de cilindros de liga de alta resistência, estrutura do quadro de loop fechado, placa do diafragma do rolamento principal e outros modelos para minimizar a vibração e o ruído. | Apresenta confiabilidade comprovada e avanços na tecnologia do motor. O ruído é reduzido em 3dB para criar um ambiente de condução confortável. Com o arranjo conveniente e flexível, o desempenho da dissipação de calor é superior. |
Caracteristicas de fiabilidade | Este apresenta uma estrutura de bloco de cilindros do tipo chassi de alta resistência, design modular, radiador de óleo do motor integrado, bomba de água e bomba de óleo. Durante a fase de pesquisa e desenvolvimento, realizamos mais de 20.000 h de testes de fiabilidade e durabilidade, além de mais de 1.000.000 km de testes rodoviários em platôs e ambientes extremamente quentes / frios. As linhas automáticas de produção e montagem são personalizadas pela HELLER, KUKA, USON e outros fabricantes líderes mundiais de equipamentos. O sistema de controle de qualidade e o MES (Sistema de Execução de Fabricação) da Volkswagen nos auxiliam na qualidade e consistência superiores do produto. | Apresenta baixo custo de manutenção, excelente adaptabilidade do platô e forte durabilidade com pouco ou nenhum tempo de inatividade. |
Adaptabilidade adequada | Com deslocamentos opcionais de 4.3L e 6.5L, combustíveis opcionais para motores a diesel e gás natural, a potência operacional do motor varia de 90 a 260PS. Sem o dispositivo de aquecimento de entrada de ar auxiliar, a temperatura inicial fria é de -15 ℃. De acordo com a configuração da montagem e as condições reais de trabalho, o trem de força pode ser otimizado e personalizado. As peças periféricas (como volante, alojamento do volante, motor, compressor de ar e bomba de direção) cobrem uma ampla variedade de configurações. Estão disponíveis diferentes tipos de PTO e bandejas de óleo. | Este oferece uma seleção diversificada de combustíveis e excelente adaptabilidade ambiental com uma ampla faixa de potência. O desempenho de energia e a eficiência econômica são otimizados simultaneamente. Atende às necessidades da maioria das aplicações industriais. |
Manutenção | A biela rachada oferece um bom acesso para manutenção. O sistema de controle eletrônico alcança um diagnóstico inteligente e em tempo real do motor. O intervalo médio de revisão é superior a 15.000 h, 50% mais longo que outros produtos similares. O design do mecanismo de válvula resistente à corrosão prolonga o intervalo de ajuste da folga da válvula em 100%. | É fácil e conveniente manter com pouco ou nenhum tempo de inatividade. |
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