• Português
Shanghai Diesel Engine
  • Início
  • Acerca de SDEC
    • Sobre SDEC
    • Marco da SDEC
    • Instalações
    • Capacidades de P&D
    • Missão, Visão e Valores
    • Certificados
    • Notícias
  • Produtos
  • Visita a fabrica
  • Serviços
  • Contacte-nos
  • Início
  • Produtos
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor para equipamento agrícola série E
Motor para equipamento agrícola série E
  • Motor para equipamento agrícola série E
  • Motor para equipamento agrícola série E
  • Motor para equipamento agrícola série E

Motor para equipamento agrícola série E

Estes motores a diesel, série E apresentam caracteristicas de excelente fiabilidade, resposta de aceleração rápida e potência bastante forte. Seus torque mais alto em baixas velocidades e baixo consumo de combustível são superiores aos de produtos similares com a mesma potência. O coeficiente de reserva de torque é 35% maior e a faixa de potência abrange 286-480PS. Estes motores série E vão de acordo com os padrões de emissão China III e China IV, e são a escolha ideal de potência para tratores pesados de ponta e outras máquinas agrícolas.

Este motor a diesel série E foi projetado conjuntamente pela SDEC e pela AVL (Áustria). É uma plataforma de motor de 4 válvulas totalmente nova, feita de acordo com os padrões de fabricação da SAIC MOTOR. De acordo com o conceito de projeto de motor atualizado, o motor da série E possui uma excelente confiabilidade, alta eficiência e baixo consumo de combustível, que atende às demandas de veículos comerciais pesados, máquinas de construção e máquinas agrícolas pesadas.

Desenho do esboço dimensional
Motor para equipamento agrícola série E
Parâmetros técnicos
Parâmetros de motor para trator
Motor a diesel Modelo do motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Pico de torque(N.m) Solução Nível de emissão
kW r/min
10E SC10E286G3/G4 10.4 TAA 210 2200 1300 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
10E SC10E300G3/G4 10.4 TAA 221 2200 1350 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
10E SC10E320G3/G4 10.4 TAA 235.5 2200 1500 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
10E SC10E340G3/G4 10.4 TAA 250 2200 1600 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
10E SC10E360G3/G4 10.4 TAA 265 2100 1700 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
10E SC10E380G3/G4 10.4 TAA 280 2200 1900 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
12E SC12E380G3/G4 11.8 TAA 280 2000 1800 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
12E SC12E400G3/G4 11.8 TAA 295 1900 1950 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
12E SC12E420G3/G4 11.8 TAA 309 2000 2000 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
12E SC12E430G3/G4 11.8 TAA 317 1900 2050 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
12E SC12E440G3/G4 11.8 TAA 324 2000 2200 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
12E SC12E460G3/G4 11.8 TAA 339 1900 2200 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
12E SC12E480G3/G4 11.8 TAA 353 1900 2200 CRS+DOC+DPF+SCR China Ⅲ, China Ⅳ
Características
Sistema de combustível O sistema carril comum de alta pressão personalizado por Bosch fornece várias injeções, uma atomização fina de combustível e distribuição uniforme de combustível de modo a facilitar a combustão. Reduz o consumo de combustível, 10-15% mais baixo que produtos similares. Elste vai de acordo com os padrões de emissão China III, China IV e acima.
Método de aspiração Com base no projeto de 4 válvulas por cilindro e via aérea paralela, os turbocompressores de gás de escape são combinados adequadamente com as condições de trabalho. Melhora a eficiência da entrada de ar. A reserva de torque é alta, 35% ou mais. Possui uma potência forte e excelente resposta em velocidades baixas do motor.
Caracteristicas do design Com o uso Benz DD13 como mecanismo de protótipo, a SDEC trabalhou com a AVL para projetar a série E com o pico de pressão de 190 bar. Possui árvore de cames no cabeçote, bloco de motor de alta resistência da placa de base e câmara de engrenagem traseira. Durante a fase de projeto, a redução de ruído e vibração é a principal área de preocupação. Com uma bomba de óleo de deslocamento variável auto-regulada, um filtro de óleo integrado e módulos de resfriamento de óleo, o óleo é filtrado duas vezes para uma longa vida útil. Oferece durabilidade, conforto do usuário, baixo ruído e vibração. E o custo operacional é relativamente baixo.
Caracteristicas de fiabilidade As linhas de produção avançadas são criadas pela MAG e controladas por um sistema MES. Com base no sistema de controle de qualidade da Volkswagen, os motores são produzidos com consistência e qualidade. Durante a fase de pesquisa e desenvolvimento, foram concluídos os testes de mais de 20.000 horas de confiabilidade e durabilidade e mais de 1.500.000 km de testes em estradas sob várias condições de trabalho. É um mecanismo de alta qualidade com tempo de inatividade mínimo.
Adaptabilidade adequada Possui deslocamentos opcionais de 10L, 12L e fontes de combustível opcionais de diesel, gás natural. A faixa de potência abrange 286-480PS. Sem um dispositivo de aquecimento de entrada de ar, o motor inicia a uma temperatura baixa de -15 ℃. De acordo com as condições de trabalho individuais, a otimização e a personalização correspondentes do trem de força são alcançadas. As peças periféricas, incluindo volante, alojamento do volante, motor, compressor de ar e bomba de direção são fornecidas com várias configurações. Diferentes estruturas e tipos estão disponíveis na TDF e no cárter. Oferece uma ampla seleção de fontes de combustível e uma ampla cobertura de energia. A excelente adaptabilidade ambiental o torna ideal para diferentes aplicações. Servicos de personalização estao disponíveis para atender a qualquer necessidade dos clientes.
Manutenção O intervalo de drenagem de óleo é de até 80.000 km. Não há necessidade de ajustar as folgas das válvulas dentro de 80.000 a 100.000 km. A biela rachada oferece fácil acesso à manutenção, com peças menos vulneráveis. O barramento CAN é usado para controle do motor. É um motor durável e confiável, com baixos custos de manutenção.
Tags
Motor para equipamento agrícola motor para trator motor a diesel motor SDEC soluções a diesel
Advice & Contact

Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438

  • Gerador
    Тel.: +86-21-60652315
    Email: generator@sdecie.com

  • Motor marítimo
    Тel.: +86-21-60652375
    Email: marine@sdecie.com

  • Pecas sobressalentes
    Tel.: +86-21-60652314
    Email: spare@sdecie.com

  • Motor
    Tel.: +86-21-60652308
    Email: motor@sdecie.com

  • Serviços
    Tel.: +86-21-60652369
    Email: sc_fw@sdec.com.cn

Consulta
Outros Produtos
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série D
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série E
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série H
    1. Motor a diesel para ônibus de turismo, série R
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos agrícolas
    1. Motor para equipamento agrícola série H
    2. Motor para equipamento agrícola série D
    3. Motor para equipamento agrícola série E
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Acerca de SDEC
  • Sobre SDEC
  • Marco da SDEC
  • Instalações
  • Capacidades de P&D
  • Missão, Visão e Valores
  • Certificados
  • Notícias
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Vídeo
  • Motor série E
  • Motor série H
  • Motor série W
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Início Sobre a SDEC Produtos Visita a fabrica Serviços Contacte-nosReview