Estes motores a diesel, série E apresentam caracteristicas de excelente fiabilidade, resposta de aceleração rápida e potência bastante forte. Seus torque mais alto em baixas velocidades e baixo consumo de combustível são superiores aos de produtos similares com a mesma potência. O coeficiente de reserva de torque é 35% maior e a faixa de potência abrange 286-480PS. Estes motores série E vão de acordo com os padrões de emissão China III e China IV, e são a escolha ideal de potência para tratores pesados de ponta e outras máquinas agrícolas.
Este motor a diesel série E foi projetado conjuntamente pela SDEC e pela AVL (Áustria). É uma plataforma de motor de 4 válvulas totalmente nova, feita de acordo com os padrões de fabricação da SAIC MOTOR. De acordo com o conceito de projeto de motor atualizado, o motor da série E possui uma excelente confiabilidade, alta eficiência e baixo consumo de combustível, que atende às demandas de veículos comerciais pesados, máquinas de construção e máquinas agrícolas pesadas.
Motor a diesel | Modelo do motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Pico de torque(N.m) | Solução | Nível de emissão | |
kW | r/min | |||||||
10E | SC10E286G3/G4 | 10.4 | TAA | 210 | 2200 | 1300 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
10E | SC10E300G3/G4 | 10.4 | TAA | 221 | 2200 | 1350 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
10E | SC10E320G3/G4 | 10.4 | TAA | 235.5 | 2200 | 1500 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
10E | SC10E340G3/G4 | 10.4 | TAA | 250 | 2200 | 1600 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
10E | SC10E360G3/G4 | 10.4 | TAA | 265 | 2100 | 1700 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
10E | SC10E380G3/G4 | 10.4 | TAA | 280 | 2200 | 1900 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
12E | SC12E380G3/G4 | 11.8 | TAA | 280 | 2000 | 1800 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
12E | SC12E400G3/G4 | 11.8 | TAA | 295 | 1900 | 1950 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
12E | SC12E420G3/G4 | 11.8 | TAA | 309 | 2000 | 2000 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
12E | SC12E430G3/G4 | 11.8 | TAA | 317 | 1900 | 2050 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
12E | SC12E440G3/G4 | 11.8 | TAA | 324 | 2000 | 2200 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
12E | SC12E460G3/G4 | 11.8 | TAA | 339 | 1900 | 2200 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
12E | SC12E480G3/G4 | 11.8 | TAA | 353 | 1900 | 2200 | CRS+DOC+DPF+SCR | China Ⅲ, China Ⅳ |
Sistema de combustível | O sistema carril comum de alta pressão personalizado por Bosch fornece várias injeções, uma atomização fina de combustível e distribuição uniforme de combustível de modo a facilitar a combustão. | Reduz o consumo de combustível, 10-15% mais baixo que produtos similares. Elste vai de acordo com os padrões de emissão China III, China IV e acima. |
Método de aspiração | Com base no projeto de 4 válvulas por cilindro e via aérea paralela, os turbocompressores de gás de escape são combinados adequadamente com as condições de trabalho. Melhora a eficiência da entrada de ar. A reserva de torque é alta, 35% ou mais. | Possui uma potência forte e excelente resposta em velocidades baixas do motor. |
Caracteristicas do design | Com o uso Benz DD13 como mecanismo de protótipo, a SDEC trabalhou com a AVL para projetar a série E com o pico de pressão de 190 bar. Possui árvore de cames no cabeçote, bloco de motor de alta resistência da placa de base e câmara de engrenagem traseira. Durante a fase de projeto, a redução de ruído e vibração é a principal área de preocupação. Com uma bomba de óleo de deslocamento variável auto-regulada, um filtro de óleo integrado e módulos de resfriamento de óleo, o óleo é filtrado duas vezes para uma longa vida útil. | Oferece durabilidade, conforto do usuário, baixo ruído e vibração. E o custo operacional é relativamente baixo. |
Caracteristicas de fiabilidade | As linhas de produção avançadas são criadas pela MAG e controladas por um sistema MES. Com base no sistema de controle de qualidade da Volkswagen, os motores são produzidos com consistência e qualidade. Durante a fase de pesquisa e desenvolvimento, foram concluídos os testes de mais de 20.000 horas de confiabilidade e durabilidade e mais de 1.500.000 km de testes em estradas sob várias condições de trabalho. | É um mecanismo de alta qualidade com tempo de inatividade mínimo. |
Adaptabilidade adequada | Possui deslocamentos opcionais de 10L, 12L e fontes de combustível opcionais de diesel, gás natural. A faixa de potência abrange 286-480PS. Sem um dispositivo de aquecimento de entrada de ar, o motor inicia a uma temperatura baixa de -15 ℃. De acordo com as condições de trabalho individuais, a otimização e a personalização correspondentes do trem de força são alcançadas. As peças periféricas, incluindo volante, alojamento do volante, motor, compressor de ar e bomba de direção são fornecidas com várias configurações. Diferentes estruturas e tipos estão disponíveis na TDF e no cárter. | Oferece uma ampla seleção de fontes de combustível e uma ampla cobertura de energia. A excelente adaptabilidade ambiental o torna ideal para diferentes aplicações. Servicos de personalização estao disponíveis para atender a qualquer necessidade dos clientes. |
Manutenção | O intervalo de drenagem de óleo é de até 80.000 km. Não há necessidade de ajustar as folgas das válvulas dentro de 80.000 a 100.000 km. A biela rachada oferece fácil acesso à manutenção, com peças menos vulneráveis. O barramento CAN é usado para controle do motor. | É um motor durável e confiável, com baixos custos de manutenção. |
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