• Português
Shanghai Diesel Engine
  • Início
  • Acerca de SDEC
    • Sobre SDEC
    • Marco da SDEC
    • Instalações
    • Capacidades de P&D
    • Missão, Visão e Valores
    • Certificados
    • Notícias
  • Produtos
  • Visita a fabrica
  • Serviços
  • Contacte-nos
  • Início
  • Produtos
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos pesado, série D
Motores para equipamentos pesado, série D
  • Motores para equipamentos pesado, série D
  • Motores para equipamentos pesado, série D
  • Motores para equipamentos pesado, série D

Motores para equipamentos pesado, série D

Descrição

O motor da série D da SDEC é um motor desenvolvido com uma tecnologia inovadora, tem alta confiabilidade e baixo consumo de combustível, sendo muito utilizado pelos nossos clientes tanto na China como no exterior. Ele apresenta uma reserva máxima de torque de até 40% e a sua potência pode ser de 105KW a 275KW, o motor é fabricado conforme os padrões de emissões não rodoviárias da China III.

Nós desenvolvemos o protótipo da série D foi junto com a empresa austríaca AVL, usamos como base, a qualidade do óleo chinês e as aplicações do usuário. Em 2005, nós fizemos uma parceria com Instituto de Pesquisa Sudoeste Americano (SwRI) para que pudéssemos melhorar ainda mais o projeto reforçado e a atualização de quatro válvulas. O motor foi fabricado conforme os padrões Americanos dos motores a diesel para serviços pesados, sendo uma fonte de energia ecologicamente correto, que está em pleno acordo com padrões de emissões mais altos. Esses motores são vendidos há mais de 20 anos, sendo que atualmente já fabricamos mais de 1 milhão de motores.

Desenho do esboço dimensional
  • Motores para equipamentos pesado, série D
  • Motores para equipamentos pesado, série D
Parâmetros técnicos
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Solução Nível de emissões
kW r/min N.m r/min
8D SC8D143 8.3 TA 105 1900 750 1300 CRS\EGR China III
8D SC8D160 8.3 TA 118 2000 680 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D160.1 8.3 TA 118 1800 750 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D170 8.3 TA 125 2200 730 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D170.1 8.3 TA 125 2000 750 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D175 8.3 TA 128 2200 750 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D175.1 8.3 TA 128 2000 750 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D175.2 8.3 TA 128 1800 820 1300 CRS\EGR China III
8D SC8D185 8.3 TA 136 2200 760 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D185.1 8.3 TA 136 2000 840 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D185.2 8.3 TA 136 1800 870 1300 CRS\EGR China III
8D SC8D190 8.3 TA 140 2200 820 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D190.1 8.3 TA 140 2000 880 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D190.2 8.3 TA 140 1800 980 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D200 8.3 TA 147 2200 860 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D200.1 8.3 TA 147 2000 920 1400 CRS\EGR China III
8D SC8D220 8.3 TA 162 2200 920 1400 CRS\EGR China III
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Solução Nível de emissões
kW r/min N.m r/min
9D SC9D160 8.8 TA 115 1800 800 1300 CRS\EGR China III
9D SC9D190 8.8 TA 140 1900 920 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D200 8.8 TA 147 2200 860 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D210 8.8 TA 155 2200 910 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D220 8.8/9.3L TA 162 2200 950 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D220.1 8.8 TA 162 2000 980 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D230 8.8 TA 170 2200 1000 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D240 8.8 TA 177 2200 1040 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D240.2 8.8 TA 177 2000 1100 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D250 8.8 TA 184 2200 1110 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D250.1 8.8 TA 184 2050 1110 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D260 8.8 TA 192 2200 1110 1400 CRS\EGR China III
9D SC9D270.1 8.8 TA 200 2200 1150 1400 CRS China III
9D SC9D270 8.8 TA 200 1800 1250 1300 CRS China III
9D SC9D280 8.8 TA 206 2200 1200 1400 CRS China III
9D *SC9DF280 8.8 TA 213 2200 1200 1400 CRS China III
9D *SC9DF300 8.8 TA 220 2200 1300 1400 CRS China III
9D *SC9DF320 8.8 TA 235 2200 1380 1400 CRS China III
9D *SC9DF340 8.8 TA 250 2200 1450 1400 CRS China III
Motor a gás natural Modelo do motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico
kW r/min N*m
9DT SC9DT200 8.8 TA 148 2100 700
9DT SC9DT220 8.8 TA 162 2200 930
9DT SC9DT230 8.8 TA 170 2000 930
9DT SC9DT250 8.8 TA 184 2200 960
9DT SC9DT280 8.8 TA 170 2000 930
9DT SC9DT280 8.8 TA 206 2100 1112
9DT SC9DT280.1 8.8 TA 206 2100 1200
Nota
Diâmetro x curso (mm) Os produtos marcados com * tem 4 válvulas. Aspiração Tipo Taxa de compressão Solução
8D 114x135 9D 114x144611652x144 90T 114x144 TA-Turbo e intercooler 8D/9D/9DT Em linha, seis cilindros 8D/9D 18: 1 9DT 11: 1 CRS trilho comum eletronicamente controlado EGR bomba mecânica + externa EGR Pré-mistura controlada eletronicamente
Características
Série D Características técnicas Valor para o cliente
Sistema de combustível 1. Projeto de trilho compartilhado controlado eletronicamente: possui um sistema de controle eletrônico de terceira geração da empresa japonesa Denso, tem pressão máxima de injeção de 1800bar e injetor de combustível com revestimento DLC com tecnologia patenteada pela Denso. 2. Redução da corrosão por pite e o desgaste do injetor de combustível: alcança injeções múltiplas, durante os processos sequenciais para certificar que a atomização seja uniforme e combustão completa. 3. Bomba mecânica: bomba mecânica de alta qualidade + EGR externo. 1. Teve uma redução no consumo de combustível de 10-15%, com maior vida útil. 2. Está em pleno acordo com os padrões de emissões não rodoviárias da China.
Sistema de gás 1. O motor tem um modo de fornecimento de gás por injeção de ponto único e dois tipos de controle: queima lenta e mista (queima lenta + queima equivalente). 2. Nós usamos controlador (ECU), sensor, acelerador eletrônico, bobina de faísca, vela de ignição e demais componentes que são fornecidos por empresas de confiança. Este sistema é de confiança.
Método de aspiração Como itens opcionais, o cliente pode escolher 2 válvulas e 4 válvulas, designs otimizados da câmara de combustão e relação de redemoinho das vias aéreas, o turbo é escolhido conforme as condições de operação, requisitos de potência e torque. Quanto maior a eficiência de entrada de ar, melhor será a eficiência de combustão. Tem excelente potência, reserva máxima de torque de 40% e rápida resposta de carga transitória. 1. Tem baixos custos de operação e consumo de combustível. 2. Possui rápida resposta de carga transitória, alta potência e ótima adaptação às condições de operação.
Características do design 1. Em parceria com a AVL e a SwRI, este motor está em pleno acordo com os padrões norte-americanos de motores a diesel para serviço pesado. Possui cilindro e bloco de motor de alta resistência, 4 válvulas e pressão de pico de 180bar, as peças são projetadas em 295kW. 2. Esse motor é cerca de 20% menor do que os outros motores a diesel, e tem uma estrutura simples. 1. O motor é de confiança e sem tempo de inatividade. 2. Tem um layout flexível.
Características de confiança 1. Foi desenvolvido com um motor a diesel para serviço pesado de 295kW, sendo de confiança. Possui usinagem avançada e linhas de montagem, é controlado pelo sistema MES. 2. Está em pleno acordo com os sistemas SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã. 3. Fabricado com matéria-prima e acessórios de confiança de marcas internacionalmente conhecidas, este motor é vendido há mais de 20 anos para os nossos clientes na China e no exterior, graças a sua excelente potência para máquinas de construção. Conta com um excelente mecanismo, tem operação de confiança e alto desempenho.
Capacidade de adaptação Como itens opcionais, pode escolher os deslocamentos de 8,3L e 8,8L, 2 válvulas e 4 válvulas, fontes opcionais de combustível para motores a diesel ou a gás natural, a potência pode ser de 105kW a 275kW. Sem o auxílio do dispositivo auxiliar de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio pode ser de -15 ℃. Conforme as configurações de montagem e a condição real de operação, o motor pode ser customizado. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e bomba de direção. Bem como possui diversas estruturas e tipo para o PT0 e cárter. 1. Ótima adaptabilidade do ambiente e ampla aplicação. 2. Combina desempenho de potência e economia.
Manutenção O motor é controlado eletronicamente, e consegue ter um diagnóstico inteligente em tempo real. Já vendemos mais de 1 milhão de motores, e possuímos rede de manutenção e fornecedores de peças de reposição com sede em toda a China. A manutenção é de baixo custo.
Tags
Produtor de motores a diesel motores a diesel grupo gerador motor para equipamentos de construção
Advice & Contact

Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438

  • Gerador
    Тel.: +86-21-60652315
    Email: generator@sdecie.com

  • Motor marítimo
    Тel.: +86-21-60652375
    Email: marine@sdecie.com

  • Pecas sobressalentes
    Tel.: +86-21-60652314
    Email: spare@sdecie.com

  • Motor
    Tel.: +86-21-60652308
    Email: motor@sdecie.com

  • Serviços
    Tel.: +86-21-60652369
    Email: sc_fw@sdec.com.cn

Consulta
Outros Produtos
    1. Motores para equipamentos pesado, série E
    1. Motores para equipamentos pesado, série H
    1. Motores para equipamentos agrícolas
    2. Motor para equipamento agrícola série H
    1. Motor para equipamento agrícola série D
    2. Motor para equipamento agrícola série D
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
    1. Motores para equipamentos pesado, série C
    2. Motores para equipamentos pesado, série H
    3. Motores para equipamentos pesado, série D
    4. Motores para equipamentos pesado, série E
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Acerca de SDEC
  • Sobre SDEC
  • Marco da SDEC
  • Instalações
  • Capacidades de P&D
  • Missão, Visão e Valores
  • Certificados
  • Produtos
  • Serviços
Produtos
  • Motor para grupos geradores
  • Motor marítimo
  • Grupos geradores a diesel
  • Motores para equipamentos pesado
  • Motores para equipamentos agrícolas
  • Motor a diesel para ônibus de turismo
  • Motores para caminhão
  • Motor a gás natural
Vídeo
  • Motor série E
  • Motor série H
  • Motor série W
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Início Sobre a SDEC Produtos Visita a fabrica Serviços Contacte-nosReview