
O motor da série D da SDEC é um motor desenvolvido com uma tecnologia inovadora, tem alta confiabilidade e baixo consumo de combustível, sendo muito utilizado pelos nossos clientes tanto na China como no exterior. Ele apresenta uma reserva máxima de torque de até 40% e a sua potência pode ser de 105KW a 275KW, o motor é fabricado conforme os padrões de emissões não rodoviárias da China III.
Nós desenvolvemos o protótipo da série D foi junto com a empresa austríaca AVL, usamos como base, a qualidade do óleo chinês e as aplicações do usuário. Em 2005, nós fizemos uma parceria com Instituto de Pesquisa Sudoeste Americano (SwRI) para que pudéssemos melhorar ainda mais o projeto reforçado e a atualização de quatro válvulas. O motor foi fabricado conforme os padrões Americanos dos motores a diesel para serviços pesados, sendo uma fonte de energia ecologicamente correto, que está em pleno acordo com padrões de emissões mais altos. Esses motores são vendidos há mais de 20 anos, sendo que atualmente já fabricamos mais de 1 milhão de motores.
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Solução | Nível de emissões | ||
kW | r/min | N.m | r/min | ||||||
8D | SC8D143 | 8.3 | TA | 105 | 1900 | 750 | 1300 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D160 | 8.3 | TA | 118 | 2000 | 680 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D160.1 | 8.3 | TA | 118 | 1800 | 750 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D170 | 8.3 | TA | 125 | 2200 | 730 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D170.1 | 8.3 | TA | 125 | 2000 | 750 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D175 | 8.3 | TA | 128 | 2200 | 750 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D175.1 | 8.3 | TA | 128 | 2000 | 750 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D175.2 | 8.3 | TA | 128 | 1800 | 820 | 1300 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D185 | 8.3 | TA | 136 | 2200 | 760 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D185.1 | 8.3 | TA | 136 | 2000 | 840 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D185.2 | 8.3 | TA | 136 | 1800 | 870 | 1300 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D190 | 8.3 | TA | 140 | 2200 | 820 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D190.1 | 8.3 | TA | 140 | 2000 | 880 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D190.2 | 8.3 | TA | 140 | 1800 | 980 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D200 | 8.3 | TA | 147 | 2200 | 860 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D200.1 | 8.3 | TA | 147 | 2000 | 920 | 1400 | CRS\EGR | China III |
8D | SC8D220 | 8.3 | TA | 162 | 2200 | 920 | 1400 | CRS\EGR | China III |
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Solução | Nível de emissões | ||
kW | r/min | N.m | r/min | ||||||
9D | SC9D160 | 8.8 | TA | 115 | 1800 | 800 | 1300 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D190 | 8.8 | TA | 140 | 1900 | 920 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D200 | 8.8 | TA | 147 | 2200 | 860 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D210 | 8.8 | TA | 155 | 2200 | 910 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D220 | 8.8/9.3L | TA | 162 | 2200 | 950 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D220.1 | 8.8 | TA | 162 | 2000 | 980 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D230 | 8.8 | TA | 170 | 2200 | 1000 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D240 | 8.8 | TA | 177 | 2200 | 1040 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D240.2 | 8.8 | TA | 177 | 2000 | 1100 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D250 | 8.8 | TA | 184 | 2200 | 1110 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D250.1 | 8.8 | TA | 184 | 2050 | 1110 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D260 | 8.8 | TA | 192 | 2200 | 1110 | 1400 | CRS\EGR | China III |
9D | SC9D270.1 | 8.8 | TA | 200 | 2200 | 1150 | 1400 | CRS | China III |
9D | SC9D270 | 8.8 | TA | 200 | 1800 | 1250 | 1300 | CRS | China III |
9D | SC9D280 | 8.8 | TA | 206 | 2200 | 1200 | 1400 | CRS | China III |
9D | *SC9DF280 | 8.8 | TA | 213 | 2200 | 1200 | 1400 | CRS | China III |
9D | *SC9DF300 | 8.8 | TA | 220 | 2200 | 1300 | 1400 | CRS | China III |
9D | *SC9DF320 | 8.8 | TA | 235 | 2200 | 1380 | 1400 | CRS | China III |
9D | *SC9DF340 | 8.8 | TA | 250 | 2200 | 1450 | 1400 | CRS | China III |
Motor a gás natural | Modelo do motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | |
kW | r/min | N*m | ||||
9DT | SC9DT200 | 8.8 | TA | 148 | 2100 | 700 |
9DT | SC9DT220 | 8.8 | TA | 162 | 2200 | 930 |
9DT | SC9DT230 | 8.8 | TA | 170 | 2000 | 930 |
9DT | SC9DT250 | 8.8 | TA | 184 | 2200 | 960 |
9DT | SC9DT280 | 8.8 | TA | 170 | 2000 | 930 |
9DT | SC9DT280 | 8.8 | TA | 206 | 2100 | 1112 |
9DT | SC9DT280.1 | 8.8 | TA | 206 | 2100 | 1200 |
Diâmetro x curso (mm) | Os produtos marcados com * tem 4 válvulas. | Aspiração | Tipo | Taxa de compressão | Solução |
8D 114x135 9D 114x144611652x144 90T 114x144 | TA-Turbo e intercooler | 8D/9D/9DT Em linha, seis cilindros | 8D/9D 18: 1 9DT 11: 1 | CRS trilho comum eletronicamente controlado EGR bomba mecânica + externa EGR Pré-mistura controlada eletronicamente |
Série D | Características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | 1. Projeto de trilho compartilhado controlado eletronicamente: possui um sistema de controle eletrônico de terceira geração da empresa japonesa Denso, tem pressão máxima de injeção de 1800bar e injetor de combustível com revestimento DLC com tecnologia patenteada pela Denso. 2. Redução da corrosão por pite e o desgaste do injetor de combustível: alcança injeções múltiplas, durante os processos sequenciais para certificar que a atomização seja uniforme e combustão completa. 3. Bomba mecânica: bomba mecânica de alta qualidade + EGR externo. | 1. Teve uma redução no consumo de combustível de 10-15%, com maior vida útil. 2. Está em pleno acordo com os padrões de emissões não rodoviárias da China. |
Sistema de gás | 1. O motor tem um modo de fornecimento de gás por injeção de ponto único e dois tipos de controle: queima lenta e mista (queima lenta + queima equivalente). 2. Nós usamos controlador (ECU), sensor, acelerador eletrônico, bobina de faísca, vela de ignição e demais componentes que são fornecidos por empresas de confiança. | Este sistema é de confiança. |
Método de aspiração | Como itens opcionais, o cliente pode escolher 2 válvulas e 4 válvulas, designs otimizados da câmara de combustão e relação de redemoinho das vias aéreas, o turbo é escolhido conforme as condições de operação, requisitos de potência e torque. Quanto maior a eficiência de entrada de ar, melhor será a eficiência de combustão. Tem excelente potência, reserva máxima de torque de 40% e rápida resposta de carga transitória. | 1. Tem baixos custos de operação e consumo de combustível. 2. Possui rápida resposta de carga transitória, alta potência e ótima adaptação às condições de operação. |
Características do design | 1. Em parceria com a AVL e a SwRI, este motor está em pleno acordo com os padrões norte-americanos de motores a diesel para serviço pesado. Possui cilindro e bloco de motor de alta resistência, 4 válvulas e pressão de pico de 180bar, as peças são projetadas em 295kW. 2. Esse motor é cerca de 20% menor do que os outros motores a diesel, e tem uma estrutura simples. | 1. O motor é de confiança e sem tempo de inatividade. 2. Tem um layout flexível. |
Características de confiança | 1. Foi desenvolvido com um motor a diesel para serviço pesado de 295kW, sendo de confiança. Possui usinagem avançada e linhas de montagem, é controlado pelo sistema MES. 2. Está em pleno acordo com os sistemas SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã. 3. Fabricado com matéria-prima e acessórios de confiança de marcas internacionalmente conhecidas, este motor é vendido há mais de 20 anos para os nossos clientes na China e no exterior, graças a sua excelente potência para máquinas de construção. | Conta com um excelente mecanismo, tem operação de confiança e alto desempenho. |
Capacidade de adaptação | Como itens opcionais, pode escolher os deslocamentos de 8,3L e 8,8L, 2 válvulas e 4 válvulas, fontes opcionais de combustível para motores a diesel ou a gás natural, a potência pode ser de 105kW a 275kW. Sem o auxílio do dispositivo auxiliar de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio pode ser de -15 ℃. Conforme as configurações de montagem e a condição real de operação, o motor pode ser customizado. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e bomba de direção. Bem como possui diversas estruturas e tipo para o PT0 e cárter. | 1. Ótima adaptabilidade do ambiente e ampla aplicação. 2. Combina desempenho de potência e economia. |
Manutenção | O motor é controlado eletronicamente, e consegue ter um diagnóstico inteligente em tempo real. Já vendemos mais de 1 milhão de motores, e possuímos rede de manutenção e fornecedores de peças de reposição com sede em toda a China. | A manutenção é de baixo custo. |
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438
Gerador
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Email: generator@sdecie.com
Motor marítimo
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Pecas sobressalentes
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