
Os motores para equipamentos pesado, série E fabricado por nós, foram desenvolvidos para fornecer alta confiabilidade, ótima resposta e excelente potência, ele também tem um grande torque em baixa velocidade e pouco consumo de combustível, ao ser comparado com os motores semelhantes com a mesma potência. Este motor tem alto torque e potência que varia de 213 kW a 353kW, bem como está em pleno acordo com os padrões de emissões não-rodoviários da China III e padrões maiores, sendo que este motor é perfeito para ser usado em máquinas de construção de alta qualidade.
Em uma parceria com a empresa Austríaca AVL, nós devolvemos este motor série E, sendo reconhecidos pelos clientes como um motor de design avançado. Esta série de motores possui quatro válvulas que foram fabricados conforme os padrões de fabricação da SAIC MOTOR, o qual atende as exigências de alta confiabilidade, eficiência e baixo consumo de óleo para aplicações em veículos comerciais pesados, máquinas de construção e máquinas agrícolas de alto desempenho.
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Solução | Nível de emissões | ||
kW | r/min | N.m | r/min | ||||||
10E | SC10E300 | 10.4 | TA | 220 | 2100 | 1350 | 1400 | CRS | China III |
10E | SC10E320 | 10.4 | TA | 235 | 2100 | 1450 | 1400 | CRS | China III |
10E | SC10E350 | 10.4 | TA | 258 | 2100 | 1600 | 1400 | CRS | China III |
12E | SC12E340 | 11.8 | TA | 250 | 1900 | 1550 | 1300 | CRS | China III |
12E | SC12E360 | 11.8 | TA | 265 | 1900 | 1650 | 1300 | CRS | China III |
12E | SC12E385 | 11.8 | TA | 283 | 1900 | 1700 | 1300 | CRS | China III |
12E | SC12E395 | 11.8 | TA | 290 | 1900 | 1950 | 1300 | CRS | China III |
12E | SC12E430 | 11.8 | TA | 316 | 1900 | 2100 | 1300 | CRS | China III |
Motor a gás natural | Modelo do motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | ||
kW | r/min | N*m | r/min | |||||
12ET | SC12ET310 | 11.8 | TA | 228 | 1900 | 1250 | 1400 | China III |
12ET | SC12ET350 | 11.8 | TA | 258 | 1900 | 1540 | 1400 | China III |
Diâmetro x curso (mm) | Aspiração | Tipo | Taxa de compressão | Solução |
10E 128x135 12E 128x153 10ET/12ET 128x153 | TA-Turbo e intercooler | 10E/12E/10ET/12ET Em linha, seis cilindros | 10E/12E 17: 1 10ET/12ET 11: 1 | CRS trilho comum eletronicamente controlado EGR externo EGR Pré-mistura controlada eletronicamente |
Série E | Características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | Possui um sistema de trilho compartilhado eletronicamente da Bosch, o qual consegue atingir uma pressão de injeção de 1800bar, com injeção múltipla, atomização uniforme e boa distribuição, o qual faz a combustão ser mais cheia. | Consumo cerca de 10% menos combustíveis do que os motores similares. O motor está em pleno acordo com os padrões de emissões não rodoviárias da China. |
Sistema de gás | Ao usar o sistema de combustível de controle eletrônico e confiável OH2.0 da WOODWARD e a tecnologia de combustão leve, a relação ar-combustível é controlada com precisão e baixo consumo de combustível, está em pleno acordo com os padrões de emissões da China V. | Avançado sistema, confiável e econômico |
Método de aspiração | Com projetos de quatro válvulas por cilindro e uma via aérea paralela, turbo de escape de alta eficiência e intercooler escolhido conforme as condições de aplicação, tem alta eficiência de entrada de ar. Possui uma reserva máxima de torque é de 38%, com rápida resposta de carga transitória em baixa velocidade. | Forte potência e baixo consumo de óleo. |
Características do design | Usando o Benz DD13 como protótipo, a SDEC se junto com a empresa Austríaca AVL para desenvolver este motor com uma pressão de pico de até 190 bar. Este motor usa um eixo de comando, bloco de cilindros de alta resistência, marcha ré e designs de baixo ruído e vibração. Possui uma bomba de óleo de deslocamento variável auto regulável, um módulo integral de resfriamento e filtragem de óleo do motor, filtragem dupla de óleo do motor, o óleo do motor fornece uma longa vida útil. | Design de confiança. Tem pouco vibração, e o ruído foi reduzido para 3dB, sendo seguro para os operadores e tem baixo custo. |
Características de confiança | A fabricação é feita através das linhas de produção automáticas da MAG e demais empresas conhecidas mundialmente, conta com um sistema de controle da MES. Atende ao sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã. Foi projetado pelo processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos GPDP, testes de confiabilidade e durabilidade, que foram feitos por mais de 20000 horas e mais de 1,5 milhão de km de testes especiais e verificação dos tipos e condições de operação durante a fase de pesquisa e desenvolvimento. | O motor é de alta qualidade e não tem tempo de inatividade. |
Capacidade de adaptação | Como item opcional, o deslocamento varia de 10,4L e 11,8L e motores podem ser alimentados por diesel ou gás natural, a potência é de 213kW a 353kW. Sem o auxílio do dispositivo auxiliar de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio pode ser de -15 ℃. O motor e o processo de montagem são feitos usando otimização de correspondência e customização conforme a configuração de montagem e condições de aplicação. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e demais peças periféricas, tem estruturas diferentes e tipos para PT0 e potes de óleo conforme a escolha do cliente. | O motor está disponível com diversos tipos de combustível, e possui uma grande faixa de potência. Tem ótima adaptabilidade de ambiente. Fabricado para atender às diversas necessidades dos usuários e customização. |
Manutenção | O motor tem capacidade de ficar cerca de 80000 km sem um ajuste de folga da válvula entre 80000 e 100000 km e tem um longo intervalo de drenagem do óleo. Com um projeto de biela, é fácil de efetuar a manutenção e conta com peças de menos desgastes. | A manutenção é de baixo custo, com pouco ou sem tempo de inatividade, é fácil de efetuar manutenção. |
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438
Gerador
Тel.: +86-21-60652315
Email: generator@sdecie.com
Motor marítimo
Тel.: +86-21-60652375
Email: marine@sdecie.com
Pecas sobressalentes
Tel.: +86-21-60652314
Email: spare@sdecie.com
Motor
Tel.: +86-21-60652308
Email: motor@sdecie.com
Serviços
Tel.: +86-21-60652369
Email: sc_fw@sdec.com.cn