SDEC's SC 25E/28R série de motores diesel é um motor de recém-introduzido e desenvolvido em pequeno deslocamento após SDEC juntou SAIC, e pode satisfazer plenamente o IV e o V padrão nacional de emissão. Este motor é introduzido a partir da Empresa italiana VM, incorporando a tecnologia avançada e de artesanato sofisticado, e é montada em muitas dos modelos em todo o mundo de veículo melhor vendido, incluindo Alfa Romeo, Chrysler Voyager, Land Rover Defender, Jeep Cherokee e LDV. Durante o processo de introdução e produção, SDEC herdou o seu processo de fabricação sofisticado e excelente desempenho, garantindo a qualidade do produto. Com o desenvolvimento do mercado de auto doméstico, este motor será uma potência preferido para muitos veículos diesel doméstico.
Tecnólogias | Funcções | Vantagens |
16 Válvulas do cilíndro | Aumenta o fluxo de entrada | Melhorou o desempenho do motor (potência e torque) |
A segunda geração BOSCH de alta pressão do sistema de combustível partes ferroviário, CP1H bomba de óleo | Cada ciclo pode pulverizar cinco vezes, a pressão máxima de injecção de combustível pode chegar a 1600bar, e o desvio de fluxo do injetor de combustível pode ser controlada. | Menor emissões, ruído e consumo de combustível para o motor. |
Controle eletrônico e variável de seção transversal supercarregamento VGT / FGT, opcional | Maior torque do motor, uma resposta mais rápida do motor dinâmico | Melhorou o desempenho de condução do veículo acabado, menor emissão e consumo de combustível |
Pin do rolete escentrico | Reduz a altura e as perdas por atrito para o motor | Dimensões menores para o motor e reduz o consumo de combustível |
Ajustador de Gapp idraulíco | Ajuste automático para a folga das válvulas | Não há necessidade de ajustar o trabalho de manutenção para a engrenagem da válvula |
Share-rail válvulas de controle de pressão | Melhor controlo para a pressão do share-rail | Melhora o desempenho de condução do veículo acabado, a estabilidade do arranque a frio e funcionamento do motor |
DOHC(Dupla dispesa Camshaft) | Aumenta o fluido de arrefecimento e fluxo de ar | Melhorou com a potência de ar |
Modelo | Unidade | EuroIV | ||||||
SC25R | SC28R | |||||||
Tipo | |
Refrigeração a água, em linha, Elétrica, 4-Valve | ||||||
Aspiração | mm×mm | VGT (FGT Optional) | ||||||
Diâmetro×Golpe | L | 92×94 | 94×100 | |||||
Deslocamento total | |
2.5 | 2.8 | |||||
Potência / Velocidade Nominal | kW/r/min | 88/3800 | 82/3000 | 100/3800 | 100/3400 | 105/3600 | 92/3000 | 110/3400 |
Consumo de combustivél minimo | g/kW.h | 206 | 206 | |||||
Torque máximo / Velocidade | N.m/r/min | 300/ 1800 |
320/ 1800 |
330/ 1800 |
350/ 1800 |
360/ 1800 |
350/ 1800 |
360/ 1800 |
Dimensões gerais | mm | comprimento:585 Amplo:616 Peso:760 | ||||||
Peso | kg | 230 | 235 | |||||
Injecção | |
Bosch de alta pressão controlo eletrônico |