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Motor disel serie H

SDEC nova seríe H do motor é uma economia de energia e do ambiente do motor profissionalmente feito através da introdução de um conceito de desenho da Europa e América, que combina avançadas tecnologia de quatro válvulas, rachaduras biela, processo de fabricação leve, etc. Completamente atende ao IV padrão Nacional e ao futuro V padrão nacional de Emissão. Este motor integra hoje em todo o mundo de ponta tecnologias de motores de combustão interna com vantagens como eficiência de combustível, potência forte, boa confiabilidade e baixo ruído, tornando-o o poder ideal para automóveis de passageiros de grande e médio porte.

Tecnologia adotada: quatro válvulas por cilindro e do injetor de combustível é disposto verticalmente no centro;
Função: fluxo de ar maior e melhor racionaliza a distribuição de combustível atomizado;
Vantagem: a potência do motor melhorou (cavalos de potência e torque) e diminui o consumo de combustível do motor.

Tecnologia adotada: de última geração Nippon Denso de HP3 sistema de combustível de alta pressão common rail;
Função: pressão máxima de injecção de combustível atinge 1800bar, o efeito de atomização do combustível é melhor, e o desvio de fluxo do injetor de combustível é controlável;
Vantagem: com emissões mais baixas do motor, ruído e consumo de combustível.

Tecnologias aplicadas: projeto de integração modular integrando o motor câmara de radiador de óleo, água caixa voluta da bomba, motor de câmara da bomba de óleo, etc, sobre o corpo do motor;
Função: diminuição do número de peças do motor e a superfície de vedação;
Vantagem; maior confiabilidade.

Tecnologias aplicadas: tampa do cilindro integral;
Função: boa rigidez de todo o motor;
Vantagem: menor vibração e ruído.

Tecnologias aplicadas: desenho patenteado do corpo do motor com costela fortalecimento, alta rigidez e alta resistência;
Função: boa rigidez de todo o motor;
Vantagem: menor vibração e ruído.

Tecnologias aplicadas: quebra da biela;
Função: um por um correspondência das tampas superior e inferior de biela, evitando erros e com bom alinhamento;
Vantagem: fácil reparo e manutenção.

Tecnologia aplicada: tipo seco camisa do cilindro;
Função: a manga do material do cilindro tem um desempenho melhor do que o material do corpo do motor;
Vantagem:revestindo de capacidade de resistência melhorada; reparação e manutenção mais fácil do que sem manga do cilindro.

Tecnologias aplicadas: pistão com todo em alumínio passagem de óleo ondulada interiores de arrefecimento;
Função: efeito de resfriamento melhorado do pistão;
Vantagem: confiabilidade melhoria do funcionamento do pistão.

Tecnologias aplicadas: líder mundial Nippon Denso do ECU chip de cerâmica;
Função: quantidade de dissipação de calor pequeno não requer conexão externa de dutos de refrigeração;
Vantagem: alta confiabilidade do motor inteiro.

Tecnologias aplicadas: material de camada dupla japonesa utilizada no tubo de óleo de alta pressão;
Função: maior à prova de pressão e resistente à corrosão da capacidade;
Vantagem: alta confiabilidade do pipeline de combustível.

Tecnologias aplicadas: desenho padronizado de acessórios periféricos;
Função: intercambiável com acessórios de corrente principais;
Vantagem: fácil reparo e manutenção

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