Início » Produtos » Motores » Motor diesel para ônibus » Serie do Motor a gas

Serie do Motor a gas

SDEC motor da série de gás natural é um motor de médios e pesados alimentados por gás natural comprimido (GNC) ou gás natural liquefeito (GNL). Ele é usado para apoiar a potência de ônibus, ônibus intermunicipais e veículos de transporte regional, encontrando alto desempenho, baixa emissão e baixo ruído exigidas pela veículos acima mencionados.

Um conversor catalítico de oxidação binário é usado para garantir a emissão encontra o padrão Euro IV.

SAE J1587 protocolo de comunicação é usado para fazer o diagnóstico de falhas e calibração de veículo mais conveniente.

A velocidade de rotação e potência do motor são automaticamente reguladas. No caso da velocidade de marcha lenta, a potência de saída do motor é grande, tornando-o mais fácil de conduzir o acessório ar-condicionado.

Um dispositivo de gás importado (na produção em massa com tecnologia avançada e uma operação confiável) é usado para realizar um único ponto de injeção antes da válvula do acelerador, garantindo uma mistura adequada de combustível e ar, bem como a combustão estável e suave de cada cilindro.

O módulo de ignição de alta energia tem forte capacidade de adaptação a mudanças na tensão da bateria. O método de ignição direta é aplicada a utilizar plenamente a energia de ignição para melhorar a eficiência de combustão.

Parâmetros do motor operacionais coletados por unidade eletricamente controlada, pressão e temperatura do colector de admissão e gás natural, condição atmosférica, velocidade de rotação, temperatura da água, etc controlar com precisão o volume de injeção de gás natural, e a relação ar-combustível é corrigido no próximo laço com base nos valores medidos a partir de longo alcance do sensor de oxigênio.

As partes básicas de reposição são versáteis para os motores diesel produzidos em massa, permitindo a manutenção conveniente.

A pressão de entrada é controlado em laço perto da válvula de escape pressurização. A entrada de ar é resfriado no processo e que a temperatura de combustão e emissões é reduzido.

Shanghai Diesel Engine