Modelo |
Unidade |
EURO II |
EURO Ⅲ |
SC8D175.1G2B1 |
SC8D190G2B1 |
SC8D215G2 |
SC8DK250Q3 |
SC8DK260Q3 |
SC8DK280Q3 |
Tipo de motor |
|
Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Quatro linhas interna, quarto socos, água de refrigeração |
Modo de consumo |
|
Bomba de combustível mecânica, Carregamento do turbo (Carga de inter-refrigeração) |
Controlo eletronico, Carga de inter-refrigeração |
Diâmetro do cilindro ×Soco |
mm×mm |
114×130 |
Deslocamento total |
L |
8.3 |
Taxa de Compressão |
|
18:01 |
Padrão de potência /Velocidade de rotação avaliada |
kW/r/min |
128/2000 |
140/2300 |
158/2200 |
170/2200 |
192/2200 |
206/2200 |
Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão |
g/kW.H |
≤215 |
≤210 |
Max. Torque / Velocidade de rotação |
N.m/r/min |
720/1400 |
720/1610 |
855/1400 |
830/1400 |
1000/1400 |
1112/1400 |
Ruído |
db(A) |
≤98 |
Dimensões gerais |
mm |
1363 (Comprimento) × 890 (Amplitude) × 982 (Altura) |
Peso |
kg |
770 |