Motor diesel SC9DF

Motor diesel SC9DF

Parâmetros Técnicos
Faixa de potência: 260~375 PS
Modelo Unidade EURO Ⅲ EURO Ⅳ
SC9DF260Q3 SC9DF320Q3 SC9DF375Q3s SC9DF260Q4 SC9DF320Q4 SC9DF375Q4
Tipo de Motor
Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Seis-linha interna, Quatro soco, água de refrigeração
Modo de consumo
Bomba de combustível mecânica, Carregamento do Turbo (Carga do inter-refrigeração)
Diâmetro do cilindro×Soco mm×mm 114×144
Deslocamento total L 8.8
Taxa de Compressão
18:01
Padrão de potência /Velocidade de rotação avaliada kW/r/min 192/2200 235/2200 275/2200 192/2200 235/2200 275/2200
Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão g/kW.H ≤215
Max. Torque / Velocidade de rotação N.m/r/min 1100/1400 1250/1400 1500/1400 1100/1400 1250/1400 1500/1400
Ruído db(A) ≤98
Dimensões gerais mm 1363 (Comprimento) ×890(Amplitude) × 982 (Altura)
Peso kg 770

SC9DF motor é um produto controlado eletronicamente por quatro válvulas de 9L desenvolvido com base na série D por SDEC com a consideração do mundo de direitos alfandegario e tendência de desenvolvimento do motor diesel e as características chinesas de trabalho. Além de algumas básicos de desempenho de produtos controlados eletronicamente SDEC, ele tem as seguintes características:

Quatro válvulas arranjo estrutural, o que melhora a eficiência do consumo e tem uma melhor economia de combustível.

Controlada eletronicamente de alta pressão do sistema de combustível comum-rail, que tem pressão de injecção até 160Bar, melhor atomização efeito e uma combustão mais suficiente.

Projeto integrado do sistema de filtragem de óleo do motor. O desenho do elemento filtrante se livrar do elemento ferro folha integral do filtro caso. O usuário pode alterar o elemento do filtro de papel diretamente, reduzindo os custos de manutenção e é mais amigo do ambiente.

Escape de travagem e tecnologia de motores em cilindros de frenagem. A energia de compactação produzida pela inércia do motor é utilizada para a travagem. O pico de potência de travagem é de até 160kW. A economia de combustível completa do veículo foi melhorado e a segurança do veículo, tem sido bastante reforçada.

Shanghai Diesel Engine