1. Motor diesel SC9DF SC9DF motor é um produto controlado eletronicamente por quatro válvulas de 9L desenvolvido com base na série D por SDEC com a consideração do mundo de direitos alfandegario e tendência de desenvolvimento do...
    1. Motor diesel SC5D Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Seis linha interna, Quatro soco, água de refrigeração
      Bomba de combustível mecânica, Carregamento do turbo...
    1. Motor diesel SC8D Bomba de combustível mecânica, Carregamento do turbo (Carga de inter-refrigeração)
      Controlo eletronico, Carga de inter-refrigeração...
    1. Motor diesel SC9D Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão :g/kW.H
      Dimensões gerais :1363 (Comprimento) x 890 (Largura) × 982 (Altura)
      ...

Motores diesel Série D

O motor diesel de série D é a ideia em conjunto projetado por SDEC e AVL. É desenvolvido sobre os produtos de petróleo chinesas e os hábitos dos usuários da aplicação. É o motor mais recente e tecnologicamente mais avançado entre os motores de corrente doméstica madura, bem como um dos poderes mainstream correspondente para máquinas de engenharia nacional, com vendas no valor de mais de 600.000 peças. Os principais modelos da D II Euro motor de série são D4114, D6114 e D9.

A série D do motor diesel eletrônico controlado é um motor eletronicamente controlado de alta pressão comum-rail desenvolvido com base nos produtos da série original em que D SDEC fez controlado eletronicamente layout em cooperação com empresas famosas, incluindo Denso desde 2002. Em 2005 SC8DK SDEC de motor controlado eletronicamente passaram a aprovação de peritos organizada pela Shanghai Comissão Municipal Económico e foi classificado como "uma nova geração de motores energeticamente eficientes e ambientalmente amigável com o proprietário dos direitos de propriedade intelectual, alcançando o nível internacional deste século entre produtos semelhantes e no nível doméstico principal. Produtos como SC5DK e SC9DK também foram desenvolvidas com sucesso. Em 2006, juntou-se SDEC EUA serviço de pesquias do sudueste (SWRI) para desenvolver o SC9DF controlado eletronicamente Euro III / IV do motor, a atualização do poder de produtos controlados eletronicamente a 375 cavalos de potência. Os principais modelos de Euro III / IV série D eletrônicos controlados motores são SC5DK, SC8DK, SC9DK e SC9DF

Características do Euro II Motores diesel Série D
Alta Confiabilidade
A estrutura geral é projetado com multi-funcional integração das partes. A estrutura é simples, com peças de 25% a menos do que os motores diesel em geral, reduzindo problemas de falhas e aumentando a confiabilidade do produto.

Boa eficiência no uso
Sob as condições de utilização equivalente, é mais combustível eficiente, equipada exclusivamente com o núcleo de tecnologia de combustível-eficiente.

Aplicação extensiva
Os 114 produtos da série são usados para carregadeiras, tratores, escavadeiras, guindastes, rolos compactadores, pavimentadoras, niveladores terras, tratores e máquinas de usinagem, etc

Fácil manutenção e Cuidados
Com vendas no valor de 600.000 e manutenção de redes de âmbito nacional e armazenamento de peças de reposição, produtos de séries D são muito fáceis para a manutenção e cuidado.

Características do Euro III / IV Motores diesel Série D
Funções completa

Euro III SDEC do motor é equipado com um sistema ECU, atualizando o veículo em geral.

Controlado eletronicamente sistema de escape de travagem: ligar e desligar o sistema de escape de frenagem de acordo com a condição do motor trabalhando e a intenção do motorista.

Função de cruzeiro do veículo completo: cruzeiro em função expressa alivia a fadiga do condutor e acrescenta conforto de condução.

Proteção velocidade máxima: limite de velocidade mais alta do veículo, protege o motor e do veículo completo, e melhora a vida útil completa do veículo.

Em marcha lenta adaptação: o motor diesel altera o estado em marcha lenta ou motor acelera para o warm-up de acordo com a condição do motor e muda a velocidade do motor de acordo com a condição de acessórios, tais como o veículo completo ar-condicionado.

Sistema de controlo electrónico do motor é capaz de auto-diagnósticar, e pode emitir um alarme através da lâmpada de falhas de leitura e exibir a categoria de falhas. Em caso de falha grave, o motor pode realizar medidas de proteção

Alta Confiabilidade
Ela possui tecnologia avançada do corpo do motor. O motor controlado eletronicamente é desenvolvido com base em Euro II, com basicamente as mesmas peças (cobertura do corpo, cilindro, eixo de manivela, pistão e alavanca, etc.) É utilizado em equipamentos como caminhões, automóveis de passageiros, máquinas de engenharia, conjuntos de motor, etc Tem sido rigorosamente testados em ambientes muito agressivos, por exemplo, planalto, ambientes muito quentes, frios e empoeirados. Ele usa o mais avançado controlada eletronicamente de alta pressão do sistema compartilhada-rail no mundo e suas peças-chave são do mundo de marcas famosas. Sob condições de uso próprio, o seu período de revisão é de até 800,000 km

Poupar combustível
O sistema de combustão do motor controlado eletronicamente foi totalmente otimizado, fazendo pleno uso de cada gota de óleo. Características de consumo mínimo de combustível é 193g/KW.h, e o consumo de combustível classificado tem menos de 215g/KW.h. Consumo de combustível do veículo completo tem sido ainda mais reduzida

Baixo nível de ruído
Ao otimizar a taxa de injeção, retardando o tempo de injeção e ajuste de pressão de injeção, o ruído de combustão do motor foi reduzido em 2 ~ 3 decibéis, o ruído do motor em geral é inferior a 98 decibéis, e as emissões sonoras globais dos automóveis de passageiros ao acelerar gotas a 82 decibéis. O motor diesel controlado eletronicamente usa injeção de pré-tecnologia e calibração de injeção de óleo consistente, o que melhora significativamente a condição de combustão de motores diesel e da consistência da combustão em todos os cilindros, e reduz o ruído do motor

Shanghai Diesel Engine