
A série H do nosso motor a diesel foi especialmente desenvolvido em parceria com a SDEC e o UK Ricardo. Nós nos destacamos no mercado Chinês por usarmos tecnologia de última geração para projetar um produto inovador. Nós usamos um processo de desenvolvimento do GDPD, esta série de motores foi desenvolvendo em total acordo com os padrões de fabricação do SATC Motor. Este motor de série H é compacto, alta potência, confiança, eficiência, baixa vibração e pouco ruído, bem como a sua potência de adaptação inativa pode ser usada em geradores de 51-205kW.
Modelo | |||||
Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Injeção direta, 4 válvulas | ||||
Aspiração | Turbo e Intercooler | Turbo e Intercooler | Turbo e Intercooler | Turbo | Turbo/Turbo Intercooler |
Número de Cilindros × furo × curso (mm) | 4x108x124 | 4x105x124 | 4x108x124 | 4x105x124 | 4x105x124 |
Tipo de revestimento do Cilindro | Revestimento seco | Revestimento seco | Revestimento seco | Revestimento seco | Revestimento seco |
Proporção de compressão | 16:1 | 16:1 | 16:1 | 17.3:1 | 16:1 |
Deslocamento(L) | 4.5 | 4.3 | 4.5 | 4.3 | 4.3 |
Taxa de controle de velocidade (%) | ≤5(Controle eletrônico) | ≤5(Controle eletrônico) | ≤5(Controle eletrônico) | ≤5(Controle eletrônico) | ≤5(Controle eletrônico) |
Potência nominal(kW) | 51-120 | 51-125 | 125 | 56-78 | 95-120 |
Velocidade nominal(rpm) | 1500 | 1500-1800 | 1500 | 1500 | 1500 |
Energia em espera(kW) | 56-132 | 56-140 | 140-155 | 62-86 | 105-132 |
Consumo min. de combustível(g/kW.h) | 192 | 192 | 192 | 195 | 195 |
Fumaça de exaustão(FSN) | ≤1 | ≤1 | ≤1 | ≤1 | ≤1 |
Capacidade do óleo lubrificante (L) | 11-15 | 11-13 | 11-15 | 11-13 | 11-13 |
Capacidade do sistema de resfriamento (L) | 6.8 | 6.8 | 6.8 | 6.8 | 6.8 |
Consumo de óleo do motor (g/kW.h) | ≤0.3 | ≤0.3 | ≤0.3 | ≤0.3 | ≤0.3 |
Padrões de emissão | ESTÁGIO IV | ESTÁGIO III | ESTÁGIO III | ESTÁGIO II | ESTÁGIO II |
Ruído (dB-A) | 96 | 96 | 96 | 96 | 96 |
Peso líquido(kg) | 430 | 400 | 400 | 430 | 430-460 |
Dimensões (C×L×A) (mm) | 1150×690×1230 | 1037×728×1024 | 1037×728×1024 | 1012×723×1102 | 1053×728×1158 |
Carcaça do volante/ Volante do motor | SAE3#&11.5# | SAE3#&11.5# | SAE3#&11.5# | SAE3#&11.5# | SAE3#&11.5# |
Modelo | |||
Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Injeção direta, 4 válvulas | ||
Aspiração | Turbo e Intercooler | Turbo e Intercooler | Turbo e Intercooler |
Número de Cilindros × furo × curso (mm) | 6X108X124 | 6X105X124 | 6X105X124 |
Tipo de revestimento do Cilindro | Revestimento seco | Revestimento seco | Revestimento seco |
Proporção de compressão | 16:01 | 16:01 | 16:01 |
Deslocamento(L) | 7.2 | 6.5 | 6.5 |
Taxa de controle de velocidade (%) | ≤5(Controle eletrônico) | ≤5(Controle eletrônico) | ≤5(Controle eletrônico) |
Potência nominal(kW) | 128-168 | 128-205 | 120-168 |
Velocidade nominal(rpm) | 1500 | 1500-1800 | 1500 |
Energia em espera(kW) | 141-185 | 141-226 | 132-185 |
Consumo min. de combustível(g/kW.h) | 192 | 192 | 195 |
Fumaça de exaustão(FSN) | ≤1 | ≤1 | ≤1 |
Capacidade do óleo lubrificante (L) | 15-19 | 15-17.5 | 15-17.5 |
Capacidade do sistema de resfriamento (L) | 9.6 | 9.6 | 9.6 |
Consumo de óleo do motor (g/kW.h) | ≤0.3 | ≤0.3 | ≤0.3 |
Padrões de emissão | Estágio IV | Estágio III | Estágio II |
Ruído (dB-A) | 96 | 96 | 96 |
Peso líquido(kg) | 580 | 550 | 600 |
Dimensões (C×L×A) (mm) | 1380×800×1250 | 1330×789×1033 | 1330×789×1024 |
Carcaça do volante/ Volante do motor | SAE3#&11.5# | SAE3#&11.5# | SAE3#&11.5# |
Capacidade típica do gerador (kVA) | Modelo de motor diesel | Rendimento do motor(kW) | Tipo | |||||||||
50HZ | 60Hz | 1500rpm | 1800rpm | Cilindro | Volante e carcaça | Sistema de combustível | Emissão | |||||
Principal (PRP) | Em espera (ESP) | Principal (PRP) | Em espera (ESP) | Principal | Em espera | Principal | Em espera | |||||
55 | 63 | / | / | 56 | 62 | / | / | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
63 | 70 | / | / | 62 | 68 | / | / | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
80 | 88 | / | / | 78 | 86 | / | / | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
113 | 125 | / | / | 105 | 116 | / | / | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
125 | 138 | / | / | 120 | 132 | / | / | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
63 | 69 | 69 | 75 | 62 | 68 | 67 | 74 | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
69 | 75 | 80 | 88 | 64 | 70 | 76 | 83 | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
80 | 88 | 90 | 100 | 78 | 86 | 86 | 95 | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
100 | 113 | 113 | 125 | 95 | 105 | 105 | 116 | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
113 | 125 | 125 | 138 | 105 | 116 | 120 | 132 | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
125 | 138 | 125 | 138 | 120 | 132 | 120 | 132 | L4 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
50 | 55 | 63 | 68 | 51 | 56 | 62 | 68 | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
63 | 68 | 68 | 80 | 62 | 68 | 67 | 74 | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
80 | 90 | 90 | 100 | 78 | 86 | 86 | 95 | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
100 | 110 | 110 | 120 | 95 | 105 | 105 | 116 | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
113 | 125 | 125 | 140 | 106 | 117 | 120 | 132 | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
138 | 150 | 140 | 150 | 120 | 132 | 120 | 132 | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
138 | 150 | / | / | 125 | 140 | / | / | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
/ | 160 | / | / | / | 155 | / | / | L4 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
170 | 188 | / | / | 154 | 170 | / | / | L6 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
188 | 206 | / | / | 168 | 185 | / | / | L6 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
138 | 150 | 150 | 165 | 128 | 141 | 136 | 150 | L6 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
150 | 165 | 160 | 175 | 140 | 155 | 150 | 165 | L6 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
188 | 206 | 206 | 225 | 168 | 185 | 180 | 198 | L6 | SAE 3#11.5# | m-FIP+e-gov. | CN II | |
138 | 150 | 150 | 160 | 128 | 141 | 136 | 150 | L6 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
150 | 160 | 160 | 180 | 140 | 155 | 150 | 165 | L6 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
169 | 185 | 185 | 200 | 155 | 170 | 170 | 187 | L6 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
188 | 200 | 200 | 220 | 168 | 185 | 180 | 198 | L6 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
/ | 275 | / | / | / | 250 | / | / | L6 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III | |
225 | 250 | / | / | 208 | 228 | / | / | L6 | SAE 3#11.5# | ECR | CN III |
Notas: m-FIP: bomba mecânica de injeção de combustível; e-gov: regulador eletrônico
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438
Gerador
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Pecas sobressalentes
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