Início » Produtos » Motores » Motor de caminhão » Motor a Diesel controlado eletronicamente por sistema de alta pressão Common Rail – Euro IV

Motor a Diesel controlado eletronicamente por sistema de alta pressão Common Rail – Euro IV

Motor a Diesel controlado eletronicamente por sistema de alta pressão Common Rail – Euro IV

Motor a Diesel controlado eletronicamente por sistema de alta pressão Common Rail – Euro IV

O motor diesel SC9DF é um motor de resistência duradoura de nova geração desenvolvido com o propósito de alcançar o IV , baseado no motor D114 sucessivamente utilizado em território nacional, a tendência do desenvolvimento dos motores na China e no mundo têm sido levadas em consideração e os recursos técnicos de ambas as partes nacionais dos fornecedores OEM e as organizações de investigação de motores americanas, alemãs, japonesas, britânicas e canadenses estão integradas.O motor DC9DF tem avançado mundialmente em termos de potência no desempenho, consumo de combustível, barulho/vibração e confiança nos serviços.

Produção Potente: 9L , deslocamento do motor de resistência duradoura para caminhões de potência máxima de produção acima de 380PS
Alta economia:baixo consumo específico de combustível na zona operacional , mínimo 190 g/kW.h;
Alta confiança: Combinando a experiência do desenho do motor pesado de vários países, o tempo de uso do motor vai além de 800,000 km;
Baixa emissão: tecnologia de alta pressão controlada eletronicamente, compatível com a regulação de emissão do Euro IV, os produtos do Euro III foram introduzidos no mercado em 2006;
Pouco ruído : Abaixo de 93 dB(A), alcança facilmente o padrão de eliminação de ruídos China Stage II
Elevada ootência de frenagem: Equipado com a mais ampla varieda de sistemas de frenagem no cilindro americano Jacobs, fornecendo veículos com alta força de frenagem do motor, melhorando assim, a eficiência do transporte,diminuindo os custos do uso do caminhão.

Especificações de motor

Modelo Unidade SC9DF380Q4
Tipo   DI,alinhado,6-clindros,Quatro cursos
Aspiração   TCI
DiâmetroxCurso mm×mm 114×144
Deslocamento Total L 9
Proporção da Compressão   18:1
Índice potência/velocidade Kw/r/min 282/2200
Índice de velocidade BSFC@ g/kW.h ≤210
Carga Min.BSFC@Full g/kW.h ≤185
BSFC mínimo g/kW.h ≤180
torque/velocidade máximos N.m/r/min 1600/1400
ruído dB(A) ≤93
intervalo de reparação geral km ≥800000
arranque frio   (sem Dae)arranque interior suave 15s at-15℃(sem Dae ) arranque interior suave 15s at-40℃
aceleração   (sem carga )700~2200r/min.t≤5s
sistema de combustível   Sistema Denso HP4 CR
dimensão total Mm 1235(comprimento)×670(largura)×955(altura)
Peso kg 780
Início