Gama de potência: 68ps~250ps
O motor série H SDEC é um produto de poupança de energia e ecológico para grupo gerador. Com a adopção da filosofia de design avançado da Europa e dos EUA, é concebido através da cooperação com a AVL Company e fabricado estritamente de acordo com o processo de design GPDP SAIC. O nosso produto incorpora uma série de tecnologias avançadas incluindo quatro vâlvulas, atomização de combustível, design modular, biela de craqueamento e mais, apresentanto estrutura compacta, baixo ruído, potência elevada, baixo consumo de combustível, bem como boa confiabilidade. De uma forma geral, é uma potência ideal correspondente para geradores.
Modelo | SC4H90D2 | SC4H140D2 | SC4H170D2 | SC7H180D2 | SC7H210D2 | SC7H230D2 | SC7H250D2 |
Tipo | Regulador eletrônico, em linha, refrigeração de água, 4 cursos, injeção directa, Tubo alimentado, inter-refrigerador Ar-Ar | ||||||
Número do cilindro *furo(mm) | 4×105 | 6×105 | |||||
Arrefecimento da cobertura do cilindro | Tipo seco | ||||||
Curso do pistão (mm) | 124 | ||||||
Deslocamento total (L) | 4.3 | 6.5 | |||||
Taxa de compressão | 15.9 | ||||||
Taxa ajustável (%) | 0-5 | ||||||
Velocidade rotacional (r/min) | 1500 | ||||||
Potência primária/ potência nominal (kW) | 64 | 92 | 115 | 120 | 140 | 155 | 168 |
Potência em espera (kW) | 70 | 101 | 126 | 132 | 154 | 170 | 184 |
Conumo mínimo de combustível(g/kW·h) | ≤199 | ||||||
FSN | ≤1.5 | ||||||
Capacidade de óleo (L) | 13 | 17.5 | |||||
Consumo de óleo lubrificante (g/kW·h) | ≤0.3 | ||||||
Sequência de aquecimento (da extremidade livre) | 1-3-4-2 | 1-5-3-6-2-4 | |||||
Direção de rotação do virabrequim (Face a exremindade do volante) | Sentido anti-horário | ||||||
Padrões/ normas de emissão | G II não rodoviárias | ||||||
Ruído dB(A) | 96 | ||||||
Peso líquido (kg) | 450kg | 580kg | |||||
A dimensão embalada do motor(mm) | 1292*1092*1429mm | 1592*1092*1629mm | |||||
Desempenho do Plateau (M) | 2000 | ||||||
Volante/carcaça do volante | SAE11.5#/SAE3# |
Tecnologias
1. Design modular
Uma bomba de água, uma bomba de óleo, e um refrigerador de óleo são incorporados no bloco do motor. O tubo de entrada e a cabeça do cilindro estão combinados entre si.
Função: O design modular, utilizado pelo motor série H, permite reduzir a quantidade dos componentes do motor, melhorando sua confiabilidade e diminuindo a resistência a ingestão.
Vantagens: Estrutura compacta, alta confiabilidade.
2. Design patenteado do fortalecimento da viga no bloco do motor
Função: alta rigidez
Vantagens: redução de vibração e ruído.
3. Peças de acessórios padronizados
Função: Melhor compatibilidade e rigidez
Vantagens: manutenção fácil
4. Biela de craqueamento
Função: Um-a-um combina com a tampa da biela garantindo posicionamento preciso e melhorando a qualidade de montagem do motor.
Vantagem: Manutenção fácil
5. Cabeça do cilindro integral, coeficiente de alto fluxo e Design Airway de menor corrente Eddy
Função: A intensidade e rigidez da cabeça do cilindro é grandemente melhorado e este design optimizado da Airway atende a essas demandas, tais como alta potência, baixa emissão, baixo consumo de combustível, e assim por diante.
Vantagens: Menor vibração, menor ruído, e menor cosumo de combustível.
Parâmetros técnicos do motor série H
Gama de potência: 50-168 KW
Velocidade de rotação: 1500 rpm
6. Revestimento do cilindro tipo seco
Função: Este revestimento de cilindro tipo seco garante melhor desempenho.
Vantagens: com a adopção do revestimento de cilindro, o nosso motor série H é fácil de manter, melhorando sua propriedade de resistência ao desgaste.
7. Caixa de velocidade traseira
Função: Transmissão de engrenagem mais estável
Vantagem: Menor ruído
8. Quatro válvulas por cilindro
Função: Esta estrutura irá melhorar o fluxo de ar de entrada, bem como aumentar a potência e o binário do motor série H.
Vantagens: A potência deste produto é aumentada. Tanto a emissão e o consumo de combustível são dimínuidas.
9. Sistema de injecção de combustível P7100
O injector de combustível de última série P adopta o layout de posicionamento vertical e médio.
Função: com a pressão de injeção elevado, este layout garante a qualidade de atomização do combustível e a melhoria do combustão.
Vantagem: menor consumo de combustível bem como menor emissão.
10. Regulador eletrônico
Função: Este motor série H é controlado pelo regulador eletrônico com precisão elevado, atendendo aos requisitos mais elevados para a taxa de estado estacionário da estação de energia.
Vantagens: melhor taxa do estado estacionário e mais taxa instantânea precisa.